O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Black Eyed Peas - The Time (Dirty Bit)

Gerson revela seu segredo em 'Passione'...

Gerson revela seu segredo em 'Passione'
Plantão
Publicada em 29/11/2010 às 21h58m
Natália Castro - O Globo
RIO - Na cena anterior, Felícia (Larissa Maciel) e Candê (Vera Holtz) conversam com Agostina (Leandra Leal)
- Agostina, você sabe de algum problema que ele (Gerson) possa estar passando? Vi que ele estava sofrendo, quis ajudar, ofereci. Mas ele me deixou sozinha no orquidário...
- Esquece o Gerson, ele é muito louco - aconselha Candé.
Finalmente, Gerson (Marcello Antony) conseguiu colocar para fora o que tanto o atordoava. Em cena mantida sob suspense, o piloto conta para seu psicanalista o que tanto o aflige. Ao contrário do que muita gente apostava, Gerson não é pedófilo. Nem homossexual. Embora admita gostar do cheiro de sexo sujo.
Na sala do dr. Flávio Gikovate, Gerson começa a desabafar:
- Tenho que tirar isso de dentro de mim senão vou ficar louco. É forte, desesperador.
E começa a falar:
- Fui despertado muito cedo para o sexo.. era muito novinho.... Na adolescência descobri as revistas proibidas. Era um prazer enorme me esconder para olhar aquilo. Ao mesmo tempo que me fazia mal. (...) Nunca fui homossexual, nem tive atração por homens, mas o cheiro fétido dos banheiros públicos me atraía. Aquela atmosfera suja, proibida, mexia comigo, me excitava.. Ia nos inferninhos e pagava para uma prostituta fazer sexo na minha frente. Não queria participar,só ver.
- Mas você nunca transformou suas fantasias em realidade? - pergunta Flávio
- Uma vez. Rodava de carros pelos lugares mais fétidos da cidade. Até que entre travestis e prostitutas escolhi uma enorme (...) Fomos para um carro e a polícia nos pegou. Mandaram ela embora, mas me deixaram lá, me humilharam, pegaram meus documentos. Fiquei com vergonha da minha família. Não tive mais coragem de me expor. No computador descobri que podia me realizar sem perigo algum. Entrei em todos, todos os sites de sexo que tinham. Cenas escabrosas, sujas, doentes , tudo me excita, Flavio, tudo. Quanto mais nojento mais pavoroso, mais me perturba e me dá prazer. Quando Diana viu,minha vontade foi de morrer. Quando ela começou a gritar e fechei sua boca senti um prazer perverso em fazer aquilo. Quase a violentei. Mas a vergonha foi muito maior. Não queria que ela soubesse. Nem ela, nem ninguém.
Tenho muita vergonha, Flavio, muita. Nao sei como parar. Quero ser um cara limpo. Não quero ter vergonha de mim, quero amar de verdade. Não quero mais ser assim, mas não tem como.
Na cena seguinte, Gerson sai andando enquanto ouve a voz do profissional:
- (...) pensamentos deste tipo povoam a mente de muitos outros homens. Não há com o que se preocupar.
Toca a campainha de Felícia e é Gerson com flores pedindo desculpas.
- Claro que te desculpo. Entra. - diz ela.
A sós,eles começam a conversar;
- Eu tava preocupada Gerson, você ficou tao nervoso, me deixou sozinha na sua casa daquele jeito.
- Sei que fui indelicado, mas tinha que resolver um problema sério. - diz ele.
Felícia fica sem entender nada:
- Prefiro não falar nada. Mas você está me dando uma força enorme para enfrentar essa situação. (...) Se eu não tivesse tão apaixonado não sei se teria coragem para enfrentar todos os meus medos como tenho conseguido.
- Não sei so que você tá falando - insiste Felícia
- Não precisa saber. O que importa é que nesse momento você é uma pessoa muito imporante que está me apoiando. Quero muito que a gente dê certo.Muito. Eu quero ser uma pessoa de quem a minha filha se orgulhe, de quem você se orgulhe, como eu me orgulho de você.
Em seguida, os dois se beijam...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Morre o ator Leslie Nielsen, da série 'Corra que a polícia vem aí'...

De acordo com o site TMZ, o ator canadense Leslie Nielsen morreu neste domingo em um hospital de Fort Lauderdale, na Flórida, por complicações devido à pneumonia. Ele tinha 84 anos e ficou conhecido no cinema como o médico de "Apertem os cintos, o piloto sumiu" (1980) e o atrapalhado detetive Frank Drebin, da série "Corra que a polícia vem aí" (a partir de 1988). O ator, que estava internado havia 12 dias, morreu cercado de familiares e amigos.
Em 2008, Drebin foi eleito pela revista "Empire Magazine" como uma das 100 maiores personagens de todos os tempos do cinema.
Nielsen também foi um dos protagonistas de "O planeta proibido" (1956) e fez o papel do capitão Harrison em "O destino de Poseidon" (1972), além de ter participado de comédias "A repossuída" (1990)", "Drácula - moto, mas feliz" (1995), "Duro de espiar" (1996) e "Mr. Magoo" (1997) e de dois filmes da série "Todo mundo em pânico".


domingo, 28 de novembro de 2010

Batidores ensaio Omega Hitz (Leimar Balcasse)

Vídeo dos bastidores do ensaio da radio gay omega hitz. Leimar Balcasse é o modelo e a radio é OmegaHitz.com.br

As Divas apoiam o Mundo Gay...

Cláudia Raia será homenageada no Rio em evento gay

No Rio de Janeiro, anualmente os produtores Kaká Silva e Maxwell Pinheiro, que trabalham como camareiros da TV Globo, elegem uma atriz para ser homenageada no “Troféu Talentos a Dublagem”, prêmio criado por eles e destinado a dubladores transformistas.
Em 2010, a homenageada será a atriz Cláudia Raia, que segundo os produtores serve de inspiração para os transformistas em suas performances. A atriz adorou e já confirmou presença no evento que acontece no dia 2 de dezembro no BarraShow, na Barra da Tijuca, e ainda terá David Brazil como padrinho. Em 2009, a homenageada foi Taís Araújo.
Por ZonaMix.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
 
Wanessa e Sandy: elas querem o mercado gay
Ao comemorar as 13 indicações para o MTV Music Awards, a cantora Lady Gaga disparou: "Deus me colocou na Terra por três razões: para fazer música em alto volume, vídeos gays e fazer barulho. Obrigado MTV".
A reverência aos gays também se revelou na noite de entrega dos prêmios em que defendeu homossexuais nas Forças Armadas.
Que ninguém pense que tudo foi por amor a causa, mas uma forma de agradecer ao público gay que a colocou no topo das paradas e rainha das vendas na vida real e na Internet.
No Brasil a relação do sucesso de Lady Gaga com o público de orientação sexual agora embala a trajetória de duas cantoras: Wanessa (Camargo) e Sandy.
As herdeiras da música sertaneja - odiada pelos gays - decidiram abraçar a causa gay com declarações ou, no caso de Wanessa, fazendo shows em boates do país frequentadas por esse público.
Nos shows, Wanessa não só ensaia uma fala de ativismo, mas usa camisetas com frases como "todo mundo é igual". Já Sandy se declara a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo.
"Sou a favor do casamento gay, sim. Todo mundo tem direito de amar, de se envolver emocionalmente, socialmente. É um direito e não importa o sexo" disse a irmã de Júnior em entrevista para o jornal "O Dia".
A decisão de Wanessa tem sido acertada. Além de percorrer o Brasil, agora cantando baladas eletrônicas, ela já fechou contrato com uma casa GLS para shows em São Paulo, no Rio e em Florianópolis.
Sandy canta para todos os sucessos do álbum "Manuscrito" de estreia na carreira solo. O repertório anda longe de agradar o público gay e mais perto de acertar os fãs da dupla Sandy & Júnior ou do pai, Xororó (de Chitãozinho e Xororó).
Com músicas como "Pés Cansados", as canções do CD são açucaradas e de letras óbvias. Em outras declarações recentes, Sandy não se cansa de dizer que não é tão santinha, nem bobinha ao pensar no poderoso mercado gay.
Por TodaFormadeAmor.com.br

Diminuem novos casos de HIV pela primeira vez...

Diminuem novos casos de HIV pela primeira vez

Pela primeira vez em quase 30 anos caiu o número de novos casos e de mortes por HIV. Os dados da Organização das Nações Unidas (ONU) mostram que 56 países estabilizaram ou reduziram a incidência do vírus. O diretor da Unaids, Michel Sidibe, afirmou: “Pela primeira vez, podemos dizer que estamos quebrando a trajetória da aids. Freamos a epidemia e começamos a revertê-la. Menos pessoas estão sendo infectadas e ainda menos estão morrendo”.
No entanto, ainda há 33,3 milhões de pessoas contaminadas e 60% dos novos casos estão na África. Em 2009, o continente somou 1,3 milhão de mortes e 1,8 milhão de novas infecções. No Brasil, há R$ 154,423 milhões repassados à cidades e Estados e que estão intocados. Os motivos para esse fato absurdo vão de problemas técnicos e jurídicos à falta de disposição política de representantes locais de saúde. O Estado campeão no atraso do uso de recursos é Goiás. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Por Parou Tudo.com.br

Lorena Simpson - Breathe Again - Cant Stop Loving U (Blue Space Omega Hitz)

Lorena Simpson é atração na matinê da Blue Space
A cantora apresenta show com novos hits
A cantora brasileira Lorena Simpson, dona do hit single 'Breathe Again', é a aposta para a matinê da Blue Space em São Paulo no domingo, 07 de Novembro. O show inédito e exclusivo reúne os grandes hits da estrela e conta com singles de grandes divas da música pop para complementar o show. A turnê de Lorena Simpson retorna à Blue Space após o sucesso de público e de crítica em sua última apresentação na casa, na qual dividiu o palco com a drag Talessa Top no hit 'Cant Stop Loving You'.
Lorena Simpson ganhou projeção nacional ao lançar em parceria com Filipe Guerra o single 'Cant Stop Loving You' e fazer sucesso nas pistas com hit 'Brand New Day'. A cantora é hoje a principal cantora da cena LGBT e ostenta o título de diva entre os gays do Brasil. No México foi escolhida como embaixadora internacional na luta contra o preconceito pela organização da parada LGBT do país.
A matinê da Blue Space começa as 20hs com os DJs Herbet Ton e Robson Mouse no comando do som, gogos e o show de humor com a participação de Silvetty Montilla, Thalia Bombinha, Natasha Rasha, Michelly Summer e Stefany D´Bourbon completam a programação da Blue Space - SP.
Confira a última apresentação da cantora no vídeo registrado e editado pela web-rádio Ômega Hitz:

Drops: O assumido Ricky Martin apresenta novo single

Drops: O assumido Ricky Martin apresenta novo single
O cantor latino assumidamente gay, Ricky Martin, apresentou ao mundo seu novo single. Em duas versões o projeto promete emocionar latinos e americanos.
Em espanhol, o single chama-se 'Lo Mejor de Mi Vida Eres Tú' e conta com a participação de Natália Jiménez. Em inglês, a voz feminina fica com conta de Joss Stone e foi intitulado "The Best Thing About Me Is You".

Natalia Damini prepara novo single para 2011

Natalia Damini prepara novo single para 2011

A brasileira Natalia Damini, natural de Fortaleza e revelação da e-music em 2010, prepara novo single com previsão de lançamento para Janeiro. O novo hit conta a parceria do produtor Alahin e será disponibilizado pela DaSound Records, atual selo da artista.
Natalia Damini chegou ao mercado musical em 2010 com o lançamento de Feeling The Love, single que se projetou nas pistas com remixes de Alex Dubbing, J Verner e Thiago Antony.
Para 2011, além do novo single, a cantora promete percorrer o Brasil apresentando seu novo show em turnê de divulgação.
Ouça 'Feeling The Love' na versão exclusiva da Ômega Hitz Brasil.

Alahin & Natalia Damini - Feelin The Love (Alex Dubbing & Thiago Antony Edit) by omegahitzbrasil

sábado, 27 de novembro de 2010

OVERTRONICS - PARADISE (VJ MARCOS FRANCO 2010 & MR. JAM ON BOARD FULL MI...

A Dupla Overtronics já está disponível para SHOWS em 2011, agende sua festa com os donos do hit PARADISE que já vem sendo tocado pelos melhores DJs em todas as boates do Brasil.

CONCURSO...

EU AMO O RIO DE JANEIRO ! ! ! - QUEREMOS PAZ ! ! !

AI DE TI, RIO DE JANEIRO, QUE RESISTE, INSISTE E CONSISTE...

Povo bravo que luta na labuta, de um calor, onde o sol do dia-a-dia, não perdoa; seja, nas praias, no trabalho do centro da cidade, onde trânsito caótico, com seus quilômetros de engarrafamentos, nos camelódromos da vida pela sobrevivência, nos bairros de periféria a um calor muitas vezes superior a 40ºC durante o longo verão, no carnaval das avenidas do sambódromo; enfim, bravo povo carioca meus queridos conterrâneos... Que vivem a mercê do submundo do crime, onde as autoridades de muitos governos anteriores foram conviventes e não tiveram vontade política para dar combate a essas facções criminosas que desde da década de 60, foram se instalando e se encastelando nos morros cariocas criando o comércio ilegal, destrutivo e criminoso das vendas das diversas drogas que foram surgindo ao longo dessas cinco décadas. Hoje vemos o quanto foi danosa essa omissão, vista grossa e o jeitinho de abafar minimizando os atos de terror dessa gente desumana, cruel e podre, que infecta a boa nata da população carioca, de gente alegre, envolvente e admirada não só no Brasil como no Mundo.  Que Deus salve o Rio de Janeiro, dessa loucura ou doença  febril e cancerosa...
"O RETRATO DO CRIME"




Capitão...do BOPE diz: " Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS, a nós cabe apenas promover o encontro entre eles."


ÉH ELES ESTÃO CANTANDO UMA REALIDADE, Q EU ESPERO MTO EM BREVE SEJA COMPLETAMENTE ERRADICADA DAQUELE LUGAR, COMO TB DE MTAS OUTRAS COMUNIDADES ESPALHADAS PELO RJ ... PELAS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS TOMADAS PELO PODER PÚBLICO!!!!!!!!

Fantástico não deixem de ver...

Fantástico não deixem de ver.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deu no Blog do Noblat...

Enviado por Erich Decat - 22.10.2010 16h08m.
'Sou Ari Pargendler, presidente do STJ.
Você está demitido'
A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto).
O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto.
O blog procurou o presidente do STJ, mas foi informado pela assessoria do Tribunal que ele estava no Rio Grande do Sul e que não seria possível entrevistá-lo por telefone.
O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ.
O motivo da demissão?
Marco estava imediatamente atrás do presidente do Tribunal no momento em que o ministro usava um caixa rápido, localizado no interior da Corte.
A explosão do presidente do STJ ocorreu na tarde da última terça-feira (19) quando fazia uma transação em uma das máquinas do Banco do Brasil.
No mesmo momento, Marco se encaminhou a outro caixa - próximo de Pargendler - para depositar um cheque de uma colega de trabalho.
Ao ver uma mensagem de erro na tela da máquina, o estagiário foi informado por um funcionário da agência, que o único caixa disponível para depósito era exatamente o que o ministro estava usando.
Segundo Marco, ele deslocou-se até a linha marcada no chão, atrás do ministro, local indicado para o próximo cliente.
Incomodado com a proximidade de Marco, Pargendler teria disparado: “Você quer sair daqui porque estou fazendo uma transação pessoal."
Marco: “Mas estou atrás da linha de espera”.
O ministro: “Sai daqui. Vai fazer o que você tem quer fazer em outro lugar”.
Marco tentou explicar ao ministro que o único caixa para depósito disponível era aquele e que por isso aguardaria no local.
Diante da resposta, Pargendler perdeu a calma e disse: “Sou Ari Pargendler, presidente do STJ, e você está demitido, está fora daqui”.
Até o anúncio do ministro, Marco diz que não sabia quem ele era.
Fabiane Cadete, estudante do nono semestre de Direito do Instituto de Educação Superior de Brasília, uma das testemunhas citadas no boletim de ocorrência, confirmou ao blog o que Marco disse ter ouvido do ministro.
“Ele [Ari Pargendler] ficou olhando para o lado e para o outro e começou a gritar com o rapaz. Avançou sobre ele e puxou várias vezes o crachá que ele carregava no pescoço. E disse: "Você já era! Você já era! Você já era!”, conta Fabiane.
“Fiquei horrorizada. Foi uma violência gratuita”, acrescentou.
Segundo Fabiane, no momento em que o ministro partiu para cima de Marco disposto a arrancar seu crachá, ele não reagiu. “O menino ficou parado, não teve reação nenhuma”.
De acordo com colegas de trabalho de Marco, apenas uma hora depois do episódio, a carta de dispensa estava em cima da mesa do chefe do setor onde ele trabalhava.
Demitido, Marco ainda foi informado por funcionários da Seção de Movimentação de Pessoas do Tribunal, responsável pela contratação de estagiários, para ficar tranqüilo porque “nada constaria a respeito do ocorrido nos registros funcionais”.
O delegado Laercio Rossetto disse ao blog que o caso será encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) porque a Polícia Civil não tem “competência legal” para investigar ocorrências que envolvam ministros sujeitos a foro privilegiado."
Pargendler é presidente do STJ desde o último dia três de agosto. Tem 63 anos, é gaúcho de Passo Fundo e integra o tribunal desde 1995. Foi também ministro do Tribunal Superior Eleitoral.
Enviado por Erich Decat - 22.10.2010  21h45m
Quem é Marco, o estagiário demitido pelo presidente do STJ

Alvo de momento de fúria do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, o estudante Marco Paulo dos Santos, 24 anos, nasceu na Grécia, filho de mãe brasileira e pai africano (Cabo Verde).
Aos dois anos de idade, após a separação dos pais, Marco veio para o Brasil com a mãe e o irmão mais velho. Antes de começar a estagiar no Tribunal fazia bicos dando aulas de violão.
Segundo ele, a oportunidade de estagiar no Tribunal surgiu no início deste ano. O estágio foi seu primeiro emprego.
“Não sei bem se foi em fevereiro ou março. Mas passei entre os 10 primeiros colocados e fui convocado para a entrevista final. O meu ex-chefe foi quem me entrevistou”, relembra.
Marco passou a receber uma bolsa mensal de R$ 600 e mais auxílio transporte de R$ 8 por dia.
“Trabalhava das 13h às 19h. Tinha função administrativa. Trabalhava com processos, com arquivos, com informações da área de pagamentos”, explica.
No período da manhã, ele freqüenta a Escola de Choro Raphael Rabello, onde aprende violão desde 2008.
À noite, atravessa de ônibus os 32km que separam a cidade de Valparaíso de Goías, onde mora, da faculdade, em Brasília, onde cursa o quinto semestre de Administração.
Sobre sua demissão do STJ, parece atônito: “Ainda estou meio sem saber o que fazer. Tudo aconteceu muito rápido. Mas já tinha planos de montar uma escola de música na minha região onde moro".
---------------------------------------- SEM COMENTÁRIOS ----------------------------------------


Agora, se você notou a mesma coisa sobre o Marco que eu notei, por favor, me avise (é sério).
Sem comentários.
Paz e bem a todos, estamos merecendo.
Abraços.
PS: OAB! KD A OAB?! KD A OAB? Tá lá no congresso... se miscuindo com assuntos que não lhe são afetos.  E a Justiça no Brasil?   Pátria que me pariu!

PROTESTO: A Homofobia Mata, A Impunidade Remata

A Homofobia Mata, A Impunidade Remata

Hoje uma manifestação está marcado para acontecer em frente de umas das portarias da Universidade Presbiteriana Mackienzie contra a recente declaração do Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes, chanceler e reverendo da mesma, publicada no site da universidade, que se posicionava contra o Projeto de Lei Complementar 122/06 que discriminaliza o crime de Homofobia no Brasil, usando como justificativas passagens bíblicas e argumentos sem fundamentação. (veja abaixo)
A conclamação desta manifestação, chamada de “A Homofobia Mata, A Impunidade Remata”, nasceu no Facebook, onde até o momento mais de 3.580 pessoas já confirmaram a presença. Se metade deste número comparecer, já será uma das maiores manifestações de iniciativa popular contra a homofobia no Brasil.
Estaremos presentes.
Local: Universidade Presbiteriana Mackezie
Rua Itambé, 45 Consolação
24/11/2010 – Quarta Feira
Concentração às 17h30
Manifestação às 18h00 (entre o horário de saída das turmas da tarde e a entrada das turmas da noite)
A carta do chanceler que já retirada do site do Mackenzie
Manifesto Presbiteriano sobre a Lei da Homofobia

O Salmo 1, juntamente com outras passagens da Bíblia, mostra que a ética da tradição judaico-cristã distingue entre comportamentos aceitáveis e não aceitáveis para o cristão. A nossa cultura está mais e mais permeada pelo relativismo moral e cada vez mais distante de referenciais que mostram o certo e o errado. Todavia, os cristãos se guiam pelos referenciais morais da Bíblia e não pelas mudanças de valores que ocorrem em todas as culturas.
Uma das questões que tem chamado a atenção do povo brasileiro é o projeto de lei em tramitação na Câmara que pretende tornar crime manifestações contrárias à homossexualidade. A Igreja Presbiteriana do Brasil, a Associada Vitalícia do Mackenzie, pronunciou-se recentemente sobre esse assunto. O pronunciamento afirma por um lado o respeito devido a todas as pessoas, independentemente de suas escolhas sexuais; por outro, afirma o direito da livre expressão, garantido pela Constituição, direito esse que será tolhido caso a chamada lei da homofobia seja aprovada. A Universidade Presbiteriana Mackenzie, sendo de natureza confessional, cristã e reformada, guia-se em sua ética pelos valores presbiterianos. O manifesto presbiteriano sobre a homofobia, reproduzido abaixo, serve de orientação à comunidade acadêmica, quanto ao que pensa a Associada Vitalícia sobre esse assunto:
“Quanto à chamada LEI DA HOMOFOBIA, que parte do princípio que toda manifestação contrária ao homossexualismo é homofóbica, e que caracteriza como crime todas essas manifestações, a Igreja Presbiteriana do Brasil repudia a caracterização da expressão do ensino bíblico sobre o homossexualismo como sendo homofobia, ao mesmo tempo em que repudia qualquer forma de violência contra o ser humano criado à imagem de Deus, o que inclui homossexuais e quaisquer outros cidadãos.
Visto que: (1) a promulgação da nossa Carta Magna em 1988 já previa direitos e garantias individuais para todos os cidadãos brasileiros; (2) as medidas legais que surgiram visando beneficiar homossexuais, como o reconhecimento da sua união estável, a adoção por homossexuais, o direito patrimonial e a previsão de benefícios por parte do INSS foram tomadas buscando resolver casos concretos sem, contudo, observar o interesse público, o bem comum e a legislação pátria vigente; (3) a liberdade religiosa assegura a todo cidadão brasileiro a exposição de sua fé sem a interferência do Estado, sendo a este vedada a interferência nas formas de culto, na subvenção de quaisquer cultos e ainda na própria opção pela inexistência de fé e culto; (4) a liberdade de expressão, como direito individual e coletivo, corrobora com a mãe das liberdades, a liberdade de consciência, mantendo o Estado eqüidistante das manifestações cúlticas em todas as culturas e expressões religiosas do nosso País; (5) as Escrituras Sagradas, sobre as quais a Igreja Presbiteriana do Brasil firma suas crenças e práticas, ensinam que Deus criou a humanidade com uma diferenciação sexual (homem e mulher) e com propósitos heterossexuais específicos que envolvem o casamento, a unidade sexual e a procriação; e que Jesus Cristo ratificou esse entendimento ao dizer, “. . . desde o princípio da criação, Deus os fez homem e mulher” (Marcos 10.6); e que os apóstolos de Cristo entendiam que a prática homossexual era pecaminosa e contrária aos planos originais de Deus (Romanos 1.24-27; 1Coríntios 6:9-11).
A Igreja Presbiteriana do Brasil MANIFESTA-SE contra a aprovação da chamada lei da homofobia, por entender que ensinar e pregar contra a prática do homossexualismo não é homofobia, por entender que uma lei dessa natureza maximiza direitos a um determinado grupo de cidadãos, ao mesmo tempo em que minimiza, atrofia e falece direitos e princípios já determinados principalmente pela Carta Magna e pela Declaração Universal de Direitos Humanos; e por entender que tal lei interfere diretamente na liberdade e na missão das igrejas de todas orientações de falarem, pregarem e ensinarem sobre a conduta e o comportamento ético de todos, inclusive dos homossexuais.
Portanto, a Igreja Presbiteriana do Brasil reafirma seu direito de expressar-se, em público e em privado, sobre todo e qualquer comportamento humano, no cumprimento de sua missão de anunciar o Evangelho, conclamando a todos ao arrependimento e à fé em Jesus Cristo”.
Rev. Dr. Augustus Nicodemus Gomes Lopes
Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie

Carta de divulgação da manifestação contra a homofobia institucionalizada do Mackenzie.
Quem somos nós, o que queremos e o que fazemos:
Essa manifestação surgiu no Facebook. Somos simples jovens universitários, sem partidarismo, sem envolvimento com instituições governamentais ou não, não temos a mesma orientação sexual, não temos a mesma história. O que nos une é a indignação com o posicionamento de uma universidade – que em teoria estimula a livre produção de conhecimento, o acesso a diferentes universos, a crítica e a produção cientifica – assumindo uma posição tão conservadora quanto reacionária.
Como uma instituição que deveria propiciar o PENSAR e o QUESTIONAR pôde afirmar com base na bíblia o que é o certo e o errado, jogando todo o conhecimento da história, das ciências sociais, da metafisica no lixo? Como pôde estimular o preconceito, a homofobia e ainda assim ser ela a responsável pela formação intelectual de milhares de estudantes? Todos os dias acontecem crimes motivados por origem homofóbica e nenhuma atitude é tomada. Proteger o direito, a integridade física, moral e psicológica de todos os cidadãos é um dever do Estado. Assim como o racismo deve ser considerado crime, o mesmo vale para a homofobia. Sem mais Kun Kux Klan ou grupos que estimulem o preconceito. Assim, no auge da indignação, criamos um protesto em uma rede social. Apenas um pontapé inicial para a mobilização de um todo.
Porém, quem está fazendo a manifestação acontecer são todos os que se preocuparam, os que estão ajudando a divulgar nas suas faculdades, os que estão compartilhando em seus perfis virtuais, os que deram apoio, os que ofereceram ajuda.
O universo virtual é infinito, e dá vozes para os grupos oprimidos. Temos visto agressões (terríveis) na Avenida Paulista; um jovem foi assassinado na parada gay carioca; nos Estados Unidos, a onda de suicídios entre jovens homossexuais cresce a cada dia, fazendo com que surgisse a campanha “Its Gets Better”, com o próprio presidente Obama se pronunciando.
Ser gay não é crime, ser gay não é pecado. Faz parte da natureza humana.
Ninguém escolhe, e ninguém é melhor ou pior por isso. Alguém consegue imaginar o mundo sem Oscar Wilde, Alexandre Magno, Leonardo Da Vinci, Miguelângelo ou Shakespeare? O amor entre pessoas do mesmo sexo sempre existiu, e continuará existindo – ainda bem.
Em contraposição ao que muitos desinformados estão disseminando por aí, esse ato não visa a imposição da cultura homossexual. Não queremos a simpatia das pessoas, afinal ninguém é obrigado a gostar de ninguém. É apenas uma questão de respeito e de igualdade. Se a homossexualidade fosse opção, todos optariam pela heterossexualidade, pois é muito mais fácil o cotidiano heterossexual.
Muitos descrentes dizem que esse ato não levará a lugar nenhum, porem se as atitudes homofóbicas passarem impunes e ninguém nunca fizer nada, estaremos dando a cara a tapa e assinando embaixo da homofobia.
Esse ato de protesto não será somente contra a posição da Instituição
Mackenzie. É um protesto que surge de baixo, das pessoas comuns do cotidiano, que finalmente têm a chance de se reunir, gritar e protestar. PORQUE A HOMOFOBIA NÃO É CRIME? PORQUE EU TENHO QUE SOFRER, SER AGREDIDO NA RUA APENAS POR SER QUEM EU SOU? Ser gay é ser humano. Ser hétero é ser humano. Ser bissexual é ser humano. Somos seres sexuais, e seres que amam. Deus não condena o amor.
Assim, chamo a todos para um ato em repudio a posição tomada pelo Mackenzie em relação a Lei que criminaliza a homofobia. (PLC 122/2006 – leia, conheca o projeto de lei) E chamo a todos para um grito, para protestar, para se mostrar visíveis e combatentes da integridade humana. Somos pessoas integras, buscando preservar nossa integridade.
Muito obrigado pela sua presença, pela sua preocupação e pelo seu apoio.
Coletivo de Pessoas Indignadas com a Situação

terça-feira, 23 de novembro de 2010

VIDEO...VALE A PENA VER!

VIDEO...VALE A PENA VER!
O vídeo é antigo, mas vale a pena rever!.
Sempre me emociona, e chego a pensar que muitas vezes bicho é melhor que gente...

NADA COMO A VERDADE!!!

Nada como a verdade.
é Muito Bom...
Parabéns !!!
MARAVILHOSO...
SEM COMENTÁRIOS... OU MELHOR, APENAS UM, GOSTARIA DE DAR UM ABRAÇO NESTE DESCONHECIDO AUTOR.
PARA QUEM REPASSO ESSA MENSAGEM, DOU-TE MEU ABRAÇO AGORA, MESMO QUE VIRTUAL.
REDAÇÃO DO CONCURSO NA VOLKSWAGEN

No processo de seleção da Volkswagen do Brasil, os candidatos deveriam responder a seguinte pergunta: 'Você tem experiência'?
A redação abaixo foi desenvolvida por um dos candidatos.
Ele foi aprovado e seu texto está fazendo sucesso, e ele com certeza será sempre lembrado por sua criatividade, sua poesia, e acima de tudo por sua alma.
REDAÇÃO VENCEDORA:
Já fiz cosquinha na minha irmã pra ela parar de chorar,
Já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
Já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já confundi Sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro,
Já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas,
Já subi em árvore pra roubar fruta. Já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas,
Já escrevi no muro da escola,
Já chorei sentado no chão do banheiro,
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,
Já me joguei na piscina sem vontade de voltar,
Já bebi uísque até sentir dormente os meus lábios,
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso,
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua,
Já gritei de felicidade,
Já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: 'Qual sua experiência?'.
Essa pergunta ecoa no meu cérebro:
experiência...experiência...Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma boa experiência?
Sonhos!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!
Agora gostaria de indagar uma pequena coisa para quem formulou esta pergunta:
Experiência? 'Quem a tem, se a todo o momento tudo se renova?'.
O CARA ARREBENTOU...!!!!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Você acha que não existe Homofobia? #HomofobiaNão #PL122Sim

Ministério Público Federal investigará perfil homofóbico no Twitter
Reprodução de mensagem homofóbica no Twitter

O Ministério Público Federal (MPF) informou na tarde desta quinta-feira (18) que instaurou procedimento investigativo para apurar a troca de mensagens homofóbicas, de incitação ao ódio, postadas no perfil @homofobiasim e replicadas no microblog pela hashtag #homofobiasim.
Procurado pela reportagem do site A Capa, o Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias, disse que existe uma limitação pelo fato de o Twitter estar hospedado em servidores nos Estados Unidos, mas que a investigação será feita após a denúncia de um usuário do microblog.
Após instaurado o procedimento investigativo, o Ministério Público Federal enviará ofício aos administradores do site, solicitando explicações. O MPF poderá eventualmente exigir a exclusão do perfil homofóbico. "O fato é lamentável, é uma involução, um retrocesso. O caso precisa de uma resposta firme", falou o procurador.
Criado em 2008 com outro nome de usuário, o perfil @homofobiasim já tem mais de 15 mil seguidores. Na chamada "bio" do perfil, a ignorância impera: "A maioria dos homossexuais pouco ou nada acrescenta para a sociedade. São eles os responsáveis pela propagação de DSTs no mundo."
Como resposta às mensagens homofóbicas, uma campanha do perfil @homofobianao conseguiu colocar a tag #homofobianao no segundo lugar dos Trending Topics, os tópicos mais comentados do Twitter. O perfil de apoio à comunidade LGBT foi criado em 2009 para pressionar pela aprovação do PLC 122, que criminaliza a homofobia no país, e se mantém atualizado com notícias sobre os direitos dos homossexuais.
Disseminados em várias páginas do Twitter, os ataques atingiram também o perfil @homofobianao. "Homofóbicos chegaram a mandar mensagens de ódio para o nosso perfil no Twitter, mas recebemos, em contrapartida, maioria esmagadora de mensagens de apoio", explicam os administradores ao A Capa. "Ficamos tristes com as incitações de ódio, principalmente porque muitas pessoas utilizam a religião como justificativa para a homofobia."Com amplo apoio, os internautas chegaram a levar o caso ao site Safernet, que encaminha as denúncias diretamente ao Ministério Público. "Acreditamos piamente que, unidos, vamos mostrar ao Brasil que homofobia é coisa séria e que só o PLC 122 pode proteger os homossexuais e garantir seus direitos", torcem os administradores do @homofobianao.
Uma série de reproduções de mensagens homofóbicas foram compiladas num vídeo, que está disponível no YouTube. Assista abaixo e proteste você também: #homofobianao.        Por A Capa

Homossexuais já podem declarar Imposto de Renda como dependentes...

Homossexuais já podem declarar Imposto de Renda como dependentes

Casais do mesmo sexo já podem informar relação de dependência na declaração de Imposto de Renda. As normas exigidas para os casais heterossexuais serão as mesmas aplicadas aos casais homossexuais.
O parecer da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional foi aprovado pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. O fato deve ser publicado hoje no Diário Oficial da União. O parecer foi construído com base na isonomia de direitos, já que a legislação prevê a inclusão de casais héteros com uniões estáveis com dependente no IR, o mesmo deve ser garantido aos casais homossexuais.
"A afirmação da homossexualidade da união, preferência individual constitucionalmente garantida, não pode servir de empecilho à fruição de direitos assegurados à união heterossexual", diz o parecer.

Modelo brasileiro é capa de revista gay francesa...

Modelo brasileiro é capa de revista gay francesa
Por Redação 19/11/2010 - 15:43
O modelo brasileiro Maikel Castro (Elian Gallardo Model) é capa da edição de dezembro da revista gay francesa "Têtu".
Nascido em Leopoldina (MG), Maikel tem apenas 3 meses de carreira e, além de modelo, é lutador de Muay Thai. No editorial para a publicação, o mineiro foi fotografado por Marcio Del Nero.
Veja no álbum abaixo algumas fotos.

domingo, 21 de novembro de 2010

A BANDA MILITAR DA GUARDA REAL DA NORUEGA!!! MAGNÍFICA!!!

Exibição de banda militar - Um espetáculo imperdível!!
Vê lá o que é que o frio pode fazer! SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!

Nunca vi nada assim, nem em superproduções de Hollywood, nem em nada que eu já tenha visto! Dêem só uma olhadela na apresentação da Guarda Real Norueguesa! É de uma precisão indescritível! Imperdível!

sábado, 20 de novembro de 2010

"Batemos porque ele é veado"

Link do vídeo


O vídeo da câmara de segurança, mostra o momento que o grupo cruza com a vítima, que estava acompanhada de mais dois amigos. Um dos jovens que carregava duas lâmpadas fluorescentes, simplesmente caminhou na direção da vítima e o atacou com as lâmpadas como fosse um porrete no rosto e costas. No momento que a vítima reage, eles acabam em briga corporal fora do campo de visão da câmera, mas ainda dá para se ver um dos adolescentes se movimentando para ajudar a agredir a vítima.
O vídeo que está sendo amplamente divulgado pela mídia e pela internet está deixando a comunidade homossexual indignada com a forma gratuita da agressão dos cinco jovens. Para manifestar contra essas agressões homofóbicas e clamar por justiça, entidades sociais e militantes LGBTs realizarão uma manifestação neste domingo, dia 21, às 15h, no vão livre do MASP, de onde os manifestantes caminharão para o local das agressões, próximo à estação brigadeiro do Metrô.
Se você como nós do Gay.Com.Br está indignado com este vídeo absurdo, compareça no MASP e juntos vamos ecoar nosso repúdio contra o ódio, o preconceito, a discriminação e a hipocrisia da homofobia brasileira.

HOMOFOBIA EXPLÍCITA & PRECONCEITO NÃO...

Sargento diz que disparo foi acidental.
Posted: 20 Nov 2010 01:23 AM PST

Na manhã da sexta-feira dia 19/11, o delegado da 14ª DP do Leblon, Fernando Veloso, ouviu os três militares envolvidos no caso do jovem homossexual que foi baleado no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, Zona Sul do Rio.
Segundo o delegado, o sargento suspeito de atirar contra o jovem preferiu não se pronunciar desta vez. O sargento, que tem 20 anos de Exército, havia alegado que não percebeu quando fez o disparo.
Os outros dois militares declararam que foram ao parque para evitar que pessoas praticassem ‘atos libidinosos’ [sic] no local, o que é desmentido pelo comandante do Forte de Copacabana, coronel Afonso Henrique Pedrosa, que diz que a conduta foi irregular, pois “a rotina do Forte do Copacabana não inclui rondas naquele local. Foi uma conduta irregular”.
O sargento, que está preso, será indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima, com dolo eventual, com pena que pode chegar até 20 anos de prisão.
Segundo o delegado Veloso, o sargento alega que manuseava a arma apenas para intimidar o jovem. Ele teria sentido intimidado pela reação do rapaz, Mas, para a polícia, o fato do sargento manipular a arma de fogo configura que ele assumiu o risco de dispará-la. “Ainda que a gente fique convencido que o disparo foi acidental, como alega o militar, isso configura dolo eventual”, afirmou o delegado.
O coronel Pedrosa afirmou que o Inquério Policial Militar (IPM) está quase finalizado. “Agora, o caso passa para a esfera judiciária. O IPM está nos últimos momentos. Falta um exame pericial da arma, para saber se disparou por engano, ou não.”
Segundo o coronel, “o Exército brasileiro não encara qualquer desvio de conduta. Não temos preconceito e pregamos o respeito à dignidade de qualquer ser humano”.
Manifestação
Neste domingo, dia 21, haverá uma caminhada pela paz, contra a homofobia e pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 122/06 que criminaliza a homofobia. A concentração será na Av. Vieira Souto (esquina com a rua Farme de Amoedo), na Praia de Ipanema, às 14h. A manifestação seguirá até o Parque Garota de Ipanema.
Preso no Rio homem que fingia ser garoto de programa para aplicar ‘boa noite cindelera’
Posted: 20 Nov 2010 12:37 AM PST
Um homem de 29 anos foi preso em sua casa em Nova Iguaçu, sob suspeita de fingir que era michê para aplicar o golpe do ‘boa noite cindelera’ nas suas vítimas, na maioria das vezes, homossexuais.
A polícia chegou ao suspeito após uma investigação. De acordo com o delegado Daniel Mayr, da 13º DP de Ipanema, o suspeito atuava em bares da Zona Sul e do Centro do Rio. Ele foi reconhecido por cinco vítimas e levado à 13ª DP, onde o caso foi registrado.
Só para terminar, faltaram 53 twitters para chegar nos 1mil com arco-íris nos avatares =) Não homofobia! http://migre.me/3VqC Boa noite
“Batemos porque ele é veado”
Posted: 19 Nov 2010 05:57 PM PST
Rafael Fernandes, que presenciou e parou o ataque a rapaz na Paulista (Foto: Marcelo Mora/G1)
O vigia de um prédio comercial da Avenida Paulista que presenciou a agressão de cinco jovens, quatro menores e um maior, na manhã de domingo, 14/11, prestou depoimento na tarde desta sexta-feira, 19, no 5º DP, na Aclimação.
Ele declarou que depois de ajudar a parar o ataque, perguntou aos jovens por que agrediram a vítima, na qual um deles respondeu que “batemos porque ele é veado”.
Segundo o vigia, a agressão “foi de graça”. Ele disse que, se não tivesse ido ajudar o rapaz agredido, ele “poderia ter morrido”. “Fiz meu papel como cidadão, apenas isso. Faria de novo, se visse uma agressão gratuita dessas novamente”, afirmou. Ele contou que apenas três do cinco rapazes participaram efetivamente da agressão.
Para o delegado assistente do 5º DP, Renato Felisone, com as imagens flagradas pelo circuito de segurança, somado com o depoimento do segurança, está caracterizada “uma agressão deliberada”. “As imagens são claríssimas. O rapaz foi agredido de forma gratuita pelos jovens”. Segundo o delegado, logo após a ocorrência, as provas e depoimentos colhidos foram suficientes para tratar o caso como lesão corporal gravíssima e formação de quadrilha.
O advogado de um dos agressores, Orlando Machado da Silva Jr, que declarou em reportagens que seu cliente foi vítima de “flerte”, abandonou o caso depois de ver o vídeo da agress]ão. Segundo ele, a versão contada pelo adolescente é diferente da que aparece nas cenas.
“Todo advogado precisa ter convicção daquilo que vai defender. No dia que eu não tiver convicção daquilo que eu for defender, eu faço questão de sair do caso. Antes até que me tirem, porque eu não estaria exercendo um bom papel”, disse o advogado.
O vídeo da câmara de segurança, mostra o momento que o grupo cruza com a vítima, que estava acompanhada de mais dois amigos. Um dos jovens que carregava duas lâmpadas fluorescentes, simplesmente caminhou na direção da vítima e o atacou com as lâmpadas como fosse um porrete no rosto e costas. No momento que a vítima reage, eles acabam em briga corporal fora do campo de visão da câmera, mas ainda dá para se ver um dos adolescentes se movimentando para ajudar a agredir a vítima.
O vídeo que está sendo amplamente divulgado pela mídia e pela internet está deixando a comunidade homossexual indignada com a forma gratuita da agressão dos cinco jovens. Para manifestar contra essas agressões homofóbicas e clamar por justiça, entidades sociais e militantes LGBTs realizarão uma manifestação neste domingo, dia 21, às 15h, no vão livre do MASP, de onde os manifestantes caminharão para o local das agressões, próximo à estação brigadeiro do Metrô.
Se você como nós do Gay.Com.Br está indignado com este vídeo absurdo, compareça no MASP e juntos vamos ecoar nosso repúdio contra o ódio, o preconceito, a discriminação e a hipocrisia da homofobia brasileira.

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...