O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 31 de janeiro de 2010


O Curioso Caso dos Quatro

descrição:
Livro: O Curioso Caso dos Quatro
Gênero: Romance
Autor: M. P. Garcia
Ano: 2009

Sinopse:

Chris é um jovem de vinte anos que após perder sua namorada acaba conhecendo Luiz, um cara intrigante, com uma namorada histérica e uma família de malucos. Essa nova amizade acaba mexendo com seus sentimentos, transformando-os em uma conturbada paixão. Porém, Chris acaba se apaixonando também por Bruna a misteriosa irmã de Luiz. Confuso acerca de seus sentimentos ele passa a viver um arriscado romance bissexual com os dois irmãos. O Curioso Caso dos Quatro poderá chocar alguns leitores com seu conteúdo erótico realístico, mas não poderia ser diferente, pois se passa num mundo onde os jovens parecem não ter limites; onde sexo, amor, preconceitos e imaturidade se misturam para criar uma história envolvente e dramática.
______________________________

Download PDF:
http://www.4shared.com/file/158867435/1a1bb4b4/O_Curioso_Caso_dos_Quatro.html

Download WORD:
http://www.4shared.com/file/206157739/50162422/O_Curioso_Caso_dos_Quatro.html

UM PADRE E UM GAROTO, SEXO, AMOR E RELIGIÃO...


UM PADRE E UM GAROTO, SEXO, AMOR E RELIGIÃO HISTÓRIA POLEMICA DE UM MENINO E UM PADRE,, SAIRA O LIVRO PRIMEIRO E POSTERIORMENTE O FILME VEJAM O TRAILER NO YOUTUBE, http://www.youtube.com/watch?v=K9c6snSMXVc

*Assunto polêmico, sem dúvida, entretanto fatos como esse não são incomuns...
Livros variados já abordaram sexo e religião(especificamente católica): Pássaros Feridos e Pecados Cardeais são alguns. Filmes abordando pedofilia dentro da igreja também não chegam a ser novidades. Na verdade sempre que se fala em sexo e religião mexe-se num vespeiro...
_____________________________________________________________

Trailer de um livro que será lançado em 2010.





__________________________________

O Fundo Monetário Internacional (FMI) . . .


FMI criará Fundo Verde de US$ 100 bilhões para o clima

DAVOS, Suíça (AFP) - O Fundo Monetário Internacional (FMI) trabalha na criação de um Fundo Verde de 100 bilhões de dólares para ajudar os países pobres a enfrentar os efeitos da mudança climática, anunciou a entidade em um comunicado publicado neste domingo em seu site.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sexo oral pede proteção redobrada



Os estudos sobre o sexo oral comprovam que a prática é bem vista pelos brasileiros. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, 66,8% dos homens e 63,4% das mulheres admitem realizar a modalidade. Mas será que os brasileiros se protegem na hora do sexo oral? "A prática também pode transmitir todos os tipos de Doenças Sexualmente Transmissiveis (DST)", afirma a ginecologista Rosa Maria Neme.

De acordo com a especialista, de cada 10 mulheres que são atendidas no consultório, 7 confessam que não usam camisinha para fazer sexo oral em seus parceiros. Um dado preocupante devido os riscos que o sexo oral sem proteção pode trazer ao organismo. Doenças como herpes, sífilis e gonorreia podem ser facilmente transmitidas a partir da prática. "Uma pequena área lesada permite a entrada de um vírus. E vale lembrar que pequenos machucados na boca são muito comuns", explica o ginecologista e obstetra Linderman Alves Vieira.

Até mesmo o HIV, vírus causador da Aids, pode ser transmitido através do sexo oral, embora as chances de contaminação sejam menores do que quando ocorre a penetração. "O pH da boca (neutro e-ou levemente ácido) e o contato somente com a superfície do pênis ou da vagina diminuem os riscos de contágio. Mas, mesmo apesar de pequeno, o perigo existe", diz a ginecologista Maria Rosa Neme.

Proteção na mulher
Os ginecologistas são taxativos ao dizer que a proteção da vagina para a prática do sexo oral é totalmente deficiente. "No caso das mulheres o problema é maior, porque não existe nenhum amparo específico, como há a camisinha masculina, para a prática do sexo oral", diz a ginecologista Rosa Maria Neme.

Mas existe algum jeito de se proteger? "Mesmo a camisinha feminina não vai proteger, então, a dica é utilizar o papel filme (o mesmo usado na cozinha para embalar alimentos) para cobrir a vagina e não existir o contato direto da boca com a pele", diz a especialista. "O papel deve fazer a cobertura de toda a região da vagina. A boca só pode entrar em contato com o plástico, e não com a vulva", ressalta.

Outra dica da ginecologista é usar a camisinha masculina como escudo. "Cortar a camisinha ao meio e colocá-la sob a vulva pode ser uma alternativa. O lado positivo é que elas apresentam sabores e até texturas diferenciadas, fatores que favorecem a utilização", diz.

Proteção no homem
Os problemas são menores quando o sexo oral é realizado no homem, pois a camisinha apresenta uma proteção bastante eficiente. "O preservativo impede que a boca entre em contato direto com o pênis, oferecendo a proteção necessária", diz o ginecologista Linderman Alves Vieira.

Mas, vale lembrar que a camisinha deve ser usada para todas as variações da relação sexual . "Existem pessoas que só colocam a camisinha no meio da prática do sexo oral, hábito que anula a proteção. Ela deve ser colocada logo que o sexo passar das preliminares", afirma o especialista.

Os riscos que envolvem o sêmen
O contato do sêmen com a boca pode transmitir doenças como a gonorréia. "Se existir alguma lesão na boca, a contaminação das DSTs podem acontecer. O contágio pode ocorrer mesmo quando o esperma não é engolido", afirma a ginecologista Rosa Maria Neme.

Higiene em dia
A falta de higienização das partes íntimas sugere um risco de contaminação ainda maior. "Quando o parceiro não apresenta nenhuma contaminação de doenças, como herpes ou sífilis, mas não prioriza a higienização, as doenças também podem aparecer. Infecções por fungos e bactérias, que causam corrimentos e coceiras, são as principais preocupações", diz Linderman Alves Vieira.
Sexo oral

Mistura segura e saborosa
Quem procura sexo oral com sabor, deve dar atenção para produtos específicos para a prática, em geral antialérgicos, que garantem o prazer sem prejuízos. Utilizar alimentos como leite condensado, chantily, mel, entre outros elementos gastronômicos, pode causar irritações e alergias nos órgãos genitais.

Camisinha de língua
Há produtos à venda no mercado, conhecidos como camisinha de língua, mas o aparato não tem função de proteger, e sim a de funcionar como um estímulo para a hora do sexo oral, já que possui textura, sabor e até massageador, "O produto protege apenas a região da língua, deixando o resto da boca vulnerável", explica a ginecologista.

"Toda relação sexual apresenta riscos, o que podemos frisar é que a proteção precisa existir"

Prática consciente
Mesmo com tantas considerações, os especialistas afirmam que a prática do sexo oral não precisa ser abolida da rotina. "Toda relação sexual apresenta riscos, o que podemos frisar é que a proteção precisa existir. O sexo com penetração, por exemplo, apresenta diversos riscos de contaminação, mas se realizado com consciência tem os perigos eliminados", afirma Linderman.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A TAP surpreende de novo - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro...


RIO DE JANEIRO!!!!!!

Veja e vai adorar. É a TAP homenageando a nossa Cidade Maravilhosa, no dia de São Sebastião!!!



E a Tap nos surpreende de novo.

Desta vez, o cenário foi o Galeão.

Vejam que ação fantástica do marketing da empresa que, não custa lembrar, já esteve à beira da falência. A recuperação, também não custa lembrar, ficou a cargo do brasileiro Fernando Pinto, que ainda preside a companhia. Sim, o mesmo que foi DEMITIDO uma vez da presidência da Varig.

Como nosso destino podia ter sido diferente... Só de ver o vídeo dá vontade de chorar.

http://www.youtube.com/watch?v=oqMrZ83T4FI

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CASAMENTO E FOTOS TIRADAS COM MUITOS CRITÉRIOS...

"LA BODA"

Mais um 'homem' vai dar à luz nos Estados Unidos


Mais um 'homem' vai dar à luz nos Estados Unidos


Aconteceu de novo. Mais um "homem" dará à luz no Estados Unidos. Scott Moore - o segundo caso conhecido - está "grávido", segundo o jornal "Daily Mail". O transexual será submetido a trabalho de parto em fevereiro. Ele e o companheiro Thomas, que também nasceu mulher -, já escolheram o nome do menino, concebido sob inseminação artificial: Miles.

Os dois são legalmente casados porque Scott, de 30 anos, manteve o "sexo feminino" na certidão de nascimento.

"Eu sei que muitas pessoas vão nos criticar, mas estou imensamente feliz e sem qualquer vergonha", disse Scott, segundo o "Daily Mail".

O casal transex da Califórnia já tem dois filhos - um de 12 anos e outro de 10 -, gerados artificialmente no útero da antiga companheira de Thomas, que já faleceu.



Scott, que nasceu Jessica, disse que desde os 11 anos percebera que gostaria de ser um homem. Os pais pagaram o equivalente a 13 mil reais para que os seios da filha/filho fossem removidos.

Thomas, que já foi Laura, fez cirurgia para mudança de sexo no ano passado, quando removeu o útero.

O primeiro caso conhecido de "homem" dar à luz foi o de Thomas Beatie, do estado do Oregon, que causou grande polêmica. A filha Susan nasceu em julho de 2008.

Recapitulando: Duas mulheres se tornaram "homens" e formam um casal. Um deles está "grávido". Entendido?

Os melhores vídeos de 2009

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Homens - Sexo X Coração


Homens sexualmente ativos vivem mais


MASSACHUSETTS _ Homens que praticam pouco sexo apresentam maior risco para doenças cardiovasculares. É o que indica pesquisa publicada na "Revista Americana de Cardiologia" e coordenada por Susan A. Hall, do departamento de epidemiologia do New England Research Institutes. O estudo incluiu 1.165 homens, com idade média de 50 anos, sem história de doença cardiovascular (como problema cardíaco, acidente vascular cerebral e doença arterial periférica) no início da análise. Dos participantes, 213 tinham disfunção erétil, e todos foram acompanhados por 16 anos, em média. Os pacientes que relataram atividade sexual uma vez por mês ou menos tinham um risco 45% maior de doenças cardiovasculares do que o grupo que mantinha atividade sexual duas vezes por semana ou mais. Estudos anteriores já demonstraram o vínculo entre a disfunção erétil e as doenças cardiovasculares, mas a nova investigação é a primeira a considerar a freqüência de atividade sexual e o risco cardíaco, independentemente da impotência sexual. Para os autores, a capacidade de ter relações sexuais pode ser um marcador para a saúde em geral. E dizem que, provavelmente, os homes ativos sexualmente têm relacionamentos íntimos, com parceiros regulares, o que ajuda a reduzir o estresse.

Nepal taps gay market to develop tourism



Agência de viagens do Nepal oferece casamento para gays e lésbicas no Everest...
KATHMANDU - Casais LGBTs que quiserem celebrar o casamento no lombo de um elefante ou no topo do mundo já podem se programar para realizar o sonho no Nepal, onde uma agência de viagens foi montada para organizar as viagens deste nicho de mercado.


A agência Pink Mountain (montanha cor-de-rosa) foi fundada por três nepaleses gays, entre eles Sunil Babu Pant, o único membro gay no Parlamento do país.

Pant disse que espera que a agência atraia gays e lésbicas ricos à nação no Himalaia, que abriga o Monte Everest e que ainda se recupera da guerra civil que castigou o país por uma década.

- Vamos nos assegurar de que não há discriminação contra eles no Nepal e receber bem visitantes gays e lésbicas em atividades de esportes de aventura como rafting, trekking, montanhismo e safáris na floresta - disse.




A agência também oferece os pacotes para casamento a casais de mesmo sexo no Everest, o pico mais alto do mundo, que ao lado de Lumbini, local do nascimento de Buda, ajuda a atrair quase meio milhão de turistas ao Nepal a cada ano.

- Daremos apoio a qualquer casal de gays ou lésbicas queiram se casar e honrar sua relação em locais exóticos como o Everest ou organizar festas de casamento - acrescentou Pant.



O homossexualismo permanece um tabu no Nepal, mas o país, de maioria hindu, vem se tornando gradualmente, nos últimos anos, cada vez mais gay friendly. O primeiro casamento entre homens do mesmo sexo aconteceu há três anos.

Há dois anos, a Suprema Corte ordenou ao governo que elaborasse uma legislação garantindo aos gays e às lésbicas direitos igual aos dos demais cidadãos. Em 2007, um concurso de beleza para homossexuais agitou o país.



O turismo contribui com 4% do PIB da economia do Nepal. O governo espera duplicar os números da atividade em 2011 para enfrentar o impacto econômico dos anos de conflito vividos no país.




domingo, 24 de janeiro de 2010

Você já viu esse bebê aprendendo os passos da Bioncê?

Você já viu esse bebê aprendendo os passos da Bioncê?

Esse neném vai longe...

Muito Lindinhooo...

O " I P T U " VISTO POR CINCO OPINIÕES DIFERENTES...

A TEORIA DA RELATIVIDADE REFERENTE AO IPTU

A maior verdade!!...

Sua casa vista por você....




Pelo comprador...


Pelo banco...


Pelo avaliador...


Pelo IPTU da Prefeitura

OBS-Não tem esgoto, iluminação pública e rua asfaltada.
IPTU=R$ 2.800,00.

2009 foi o ano mais quente no Hemisfério Sul...

Só 2005 supera em termos de temperaturas em todo o planeta. Postado: 23-01-2010 18: 52

Efectue o ping do seu blogue no Twingly para nós o encontrarmos.O ano de 2009 foi o mais quente de sempre no Hemisfério Sul, segundo dados divulgados pela NASA e citados pela BBC. Apenas o ano de 2005 teve temperaturas mais altas em todo o planeta.

A temperatura neste hemisfério foi, no ano passado, 0,4º C superior à temperatura mais antiga de que dispõem os cientistas.

A NASA refere ainda que a década passada foi a mais quente desde 1880, quando as temperaturas começaram a ser medidas com precisão. Desde aí, a temperatura subiu 0,8º C no mundo, sendo que 0,2 graus foram apenas nas últimas três décadas.

«Há uma substancial variação ano a ano da temperatura global que é causada pelo ciclo tropical El Niño-La Niña. Quando medimos a temperatura média ao longo de cinco ou dez anos para minimizar essa variação, descobrimos que o aquecimento global continua inabalável», explicou o director do Instituto Goddard de Estudos Espaciais da Nasa, James Hansen.

sábado, 23 de janeiro de 2010

AIDS COM INTENÇÃO DE CAUSAR GRAVES LESÕES...


Justiça holandesa aumenta pena de dupla que passava aids intencionalmente
Sex, 22 Jan, 05h10

Bruxelas, 22 jan.- A corte de apelação de Leeuwarden, na Holanda, condenou hoje, a 12 anos de prisão, dois homens acusados de transmitir intencionalmente o vírus da aids (HIV) a quatro pessoas que participavam de orgias homossexuais em sua casa.


De acordo com os autos do processo, a dupla injetou sangue contaminado em suas vítimas depois de dar substâncias entorpecentes a elas.


Em 2008, os réus Peter Mulder e Hans Jurgens foram condenados em primeira instância a nove e cinco anos de prisão, respectivamente.


Nesta sexta-feira, porém, a corte de apelação decidiu elevar a pena de ambos para 12 anos, com o argumento de que a dupla teve "intenção de causar graves lesões", segundo a imprensa local.


Além de terem transmitido o vírus HIV a outros quatro homens "com dolo e premeditação", Mulder e Jurgens tentaram fazer o mesmo com uma quinta pessoa, destaca a sentença.


Ambos são responsáveis pelo fato de quatro homens relativamente jovens "viverem sabendo que sofrem de uma doença crônica para a qual existe tratamento, mas da qual também podem morrer", acrescenta a conclusão dos juízes.


Para a corte de apelação, as vítimas foram violentadas por Mulder e Jurgens, e drogadas antes de serem contaminadas com uma injeção de sangue infectado.


As orgias aconteceram em junho de 2006, mas as detenções só aconteceram em abril de 2008.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AUSTRÁLIA: Um Líder que fala francamente.


AUSTRÁLIA: Um Líder que fala francamente.
O mundo inteiro precisa de um líder como este!!!
*Kevin Rudd, Primer Ministro da Australia*
*Aos muçulmanos que querem viver sob a lei Islâmica da Sharia foi dito, na terça feira passada, que providenciem para ir embora da Austrália, cujo governo pôs em prática uma campanha contra os radicais, em um esforço para evitar potenciais ataques terroristas.

Kevin Rudd também despertou a fúria de alguns muçulmanos Australianos quando declarou que ele deu todo seu apoio às agências de contra-inteligência australianas para que mantenham sob observação e vigilância as mesquitas existentes no País.

A seguir estão relatadas algumas de suas palavras:

**"São os imigrantes, e não os Australianos, os que devem adaptar-se. É pegar ou largar. Estou farto de que esta Nação tenha que se preocupar em saber se estamos ofendendo outras culturas ou outros indivíduos. Desde os ataques terroristas em Bali, está havendo um aumento de patriotismo na maioria dos Australianos". **

"Nossa cultura foi se desenvolvendo ao longo de dois séculos de lutas, de atribulações e de vitórias por parte de milhões de homens e mulheres que buscavam a liberdade".

"Aqui falamos principalmente Inglês, não libanês, ou árabe, chinês, espanhol, japonês, russo ou qualquer outro idioma. De modo que, se você quer participar de nossa sociedade, aprenda nosso idioma".

"A maioria dos Australianos crê em Deus. Esta não é uma posição cristã, politica ou da extrema direita. Este é um fato, porque homens e mulheres cristãos, de princípios cristãos, fundaram esta Nação. Isto é históricamente comprovável. E é sem dúvida apropriado que isto apareça nas paredes de nossas escolas. Se Deus ofende você, sugiro que você resolva viver em outra parte do mundo, porque aqui Deus é parte de nossa cultura".

"Nós aceitamos tuas crenças, e sem perguntar porque. Tudo o que pedimos é que você aceite as nossas, e viva em harmonia, e desfrute em paz conosco".

"Este é nosso País, é nossa Pátria, e estes são os nossos hábitos e nosso estilo de vida, e permitiremos que vocês desfrutem do que é nosso, mas isto quando pararem de se queixar, de choramingar e de protestar contra nossa bandeira, contra nossa língua, contra nosso
compromisso nacionalista, contra nossas crenças cristãs ou contra nosso estilo de vida.

Convidamos você a tirar proveito de outra de nossas grandes liberdades Australianas, que é "O DIREITO DE IR EMBORA". Se você não está contente aqui, então VÁ EMBORA. Não fomos nós a obrigar você a vir aqui; foi você que pediu para emigrar para cá. De modo que está na hora de aceitar o País que acolheu você".

Obs: Vários mulçumanos radicais já foram deportados e existe uma lista de mais mulçumanos infratores da lei que estão em fase de julgamento ....

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DIVA REVELAÇÃO 2009 ...

* FELIZ 2010 - LORENA SIMPSON *
BABY NIGHT FOREVER VERSÃO 2010. Só vc mesmo minha Lorena pra dá um show, dessa envergadura só mesmo uma Grande Estrela... Te Adoro...Bjs...

EM 2009 ELAS DETONARAM....FELIZ 2010 !!!


Britney Spears, que finalmente conseguiu fazer o seu retorno mais que esperado às paradas musicais e até single insinuando sexo a três, a loira lançou.

Beyonce, escolhida como a Mulher do Ano pela Revista Billboard, lançou seu álbum de inéditas e conseguiu emplacar vários hits no Dance Club Play Chart da Billboard.

Lady Gaga, cantora que ficou conhecida pelo seu som POP excêntrico, conseguiu mostrar que o mundinho das celebridades pode ser composto por novas caras e que a sua ousadia agrada o público!

Lady Gaga promove festa de gala em prol do casamento gay nos EUA


A cantora Lady Gaga promoveu no último sábado, 16 de janeiro, uma festa de gala em prol do casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos. O evento, realizado em Nova Jersey, arrecadou dinheiro para quatro organizações que lutam pela legalização do casamento gay no país: Empire State Pride Agenda, Equality Pennsylvania, Garden State Equality e The Power.

Em comunicado, a diva pop declarou estar “honrada por poder contribuir com o aumento de conhecimento e também de dinheiro para causa gay”.

"Organizações como estas lutam todos os dias em defesa de todos nós, independentemente da orientação sexual. Igualdade de direitos civis deveria ser para todos”, acescentou Lady Gaga, que é também uma das indicadas ao prêmio de melhor cantora na premiação da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), entidade americana que luta pela boa imagem da comunidade LGBT na mídia.

Por G OnLine.com.br

>> PULOU OU NÃO PULOU? >>

Um jovem alistou-se no exército e optou pela tropa de pára-quedistas.
Fez o treinamento básico, fez os saltos de treinamento a partir de plataformas cada vez mais altas, e finalmente foi fazer seu salto de um avião.
No dia seguinte, telefonou para o pai, para dar as notícias.
- E aí, você pulou? - pergunta o pai.
- Bom; deixa eu explicar o que aconteceu. Subimos no avião, e o sargento abriu a porta e pediu voluntários. Aí uns doze colegas se levantaram e pularam da porta aberta do avião!
- Foi aí que você pulou? - Pergunta o pai.
- Bem, continuando, o sargento começou a agarrar os demais colegas, um por vez, e a jogá-los pela porta aberta.
- Então, aí você pulou? - Pergunta o pai.
- Estou chegando lá. Todo mundo tinha pulado, e eu era o último soldado que restava no avião. Eu disse ao sargento que eu tinha muito medo para pular. Ele me disse que se eu não pulasse do avião ele me chutaria pra fora!
- Então, você pulou!
- Ainda não. Ele tentou me empurrar pela porta, mas eu segurei firme nela e não deixei ele me empurrar. Aí ele chamou o Sargento Instrutor.
O Sargento Instrutor é um armário tamanho 4 x 4, e pesa 150 quilos.
Ele me perguntou:
-Rapaz, você vai pular, ou não?'.
Respondi que eu não pularia porque tinha muito medo!

Nisso o Sargento Instrutor abaixou o zíper da calça e... eu vi o tamanho...
Descomunal!!! Olhando-me com uma cara de tarado, ele disse:
-Rapaz, ou você pula fora deste avião agora, ou eu vou enfiar esta ..... toda no seu ......., sem camisinha e sem cuspe. ENTENDEU?

- E aí você pulou? - Perguntou o pai.
- Bem pai, no começo eu pulei um pouquinho...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Praias de nudismo no Algarve... Pra quando o tempo mudar!!!

Praias de nudismo no Algarve... Pra quando o tempo mudar!!!
As praias de nudismo, ou naturistas, como lhe queiram chamar, estão cada vez mais presentes na nossa costa... E ainda bem! Nada como andar com tudo ao léu, sem complexos nem preconceitos, porque no fundo no fundo somos todos iguais! Passeando numa praia do Algarve, acabei por passar numa praia de nudismo... Diria também que tinha um grande número de "radares" nas dunas... Demasiadas e muito descaradas... Fica mal, mas pronto, cada um sabe de si... Resolvi então estender o "Google Earth Gay" aqui do blog com as praias de nudismo do Algarve. Penso que estão todas, mas caso tenham mais façam favor de dizer. Retirei as descrições e fotos do site de Naturismo em Portugal. Deixo-vos com o link para cada uma delas que passam também a constar permanentemente na barra lateral do blog. Relembro que para verem terão de instalar gratuita e facilmente a aplicação "Google Earth" disponível para download AQUI. Vale mesmo a pena... Ah, e depois podem também sugerir outros locais, principalmente do norte se tiverem, pois gostaria de os disponibilizar aqui no blog...

Praias:


Praia da Ilha Armona

Praia Pinheiros

Praia Cabanas Velhas

Praia Meia Praia

Praia das Furnas

Praia do Zavial

Prainha

Praia Beliche

Praia Grande


Os "radares":



sinto-me:
a pedir SOL!

Manual: quando o seu filho lhe diz que é gay

O QUE NÃO DEVE FAZER:

*Transmitir ao adolescente/jovem adulto de que se trata apenas de uma fase e que com o tempo vai voltar a ser heterossexual, desvalorizando todo o trabalho de preparação que o jovem fez para partilhar com os pais o que sentia

*Criar um pacto de silêncio sobre as questões relacionadas com os afectos e sexualidade dos jovens

*Criar um clima de confrontação e hostilidade que faça o adolescente/jovem adulto sentir-se ainda mais isolado do que já se sentia antes do coming out ("sair do armário")

*Fazer ameaças de que ou o adolescente muda a sua orientação sexual ou é afastado da família ou expulso de casa

*Proibir o adolescente ou jovem adulto de se encontrar com os seus amigos ou namorados(as) que muitas vezes são apontados pelos pais mais intolerantes como responsáveis pela situação

*Fazer formulações culpabilizantes de que os filhos são gays ou lésbicas porque os pais falharam ou porque a orientação sexual dos filhos resulta de experiências infantis (ex: a mãe estava demasiado próxima e o pai era distante)

*Fazer comentários homofóbicos e que ridicularizam pessoas gays ou lésbicas

*Procurar psiquiatras e psicólogos com o objectivo de mudar a orientação sexual dos filhos


O QUE DEVE FAZER:

*Criar um contexto seguro para que o adolescente ou o jovem adulto fale abertamente sobre os seus sentimentos

*Assumir que, à semelhança do que foi vivido pelos filhos, os pais também necessitam de tempo para se adaptar à nova realidade

*Procurar informação especializada sobre questões relacionadas com a orientação sexual

*Se necessário, procurar um profissional de saúde mental especializado em questões de sexualidade

*Conhecer gays e lésbicas que lhe possam assegurar que uma orientação sexual minoritária não é um problema e que lhe mostrem que essas pessoas podem ter vidas completas como homens e mulheres a todos os níveis

*Procurar outros pais que têm filhos gays e lésbicas e que viveram situações semelhantes
___________________________________________________________

*Um Livro pra ajudar entender este universo gay , em relação a descoberta de sua sexualidade:



O MESSIAS DOS JUDEUS :: Grande Livro


Mais um livrinho que terminei (quem diria há uns anos atrás que me ia tornar num leitor assíduo de livros!? Será da idade?), desta vez O MESSIAS DOS JUDEUS, e adorei! A história é linda, sem muitos rócócós pelo meio. Objectiva qb, aborda vários temas problemáticos, mas foca-se na paixão vivida por dois adolescentes (gays) que embora vivendo em mundos diferentes, e descobrindo pouco a pouco a sua sexualidade, tentaram levar por diante o seu sonho de ficarem juntos e darem vida ao seu amor. Com avanços e recuos, com aventuras e medo, com ousadia e timidez, fica-se agarrado a esta história e lê-se com gosto e rapidez tal é a vontade de ver o desenrolar dos acontecimentos!

Recomendo!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A Arte de Ser Julgado


Na vida vivemos momentos de intensos julgamentos, a sociedade, a família, os amigos e até aqueles que nunca nos viu se sentem no direito de apontar, falar, de achar que o molde de vida por eles apresentado é o julgado certo.
Nossa vida fica exposta para o mundo, vivemos nossas escolhas, escolhemos o que julgamos o melhor e sentimos que a cada passo a frente a conquista é mais prazerosa.

O porém está no molde que as pessoas impõe, o moderno, o chick, o descolado, o certinho, o bonito. São tantos rótulos que às vezes parecemos mais com um pote de margarida estampado em prateleiras, uma DELÍCIA.

Viver no mundo social onde as regras não são quebradas, as pessoas não são contestadas e os desejos são reprimidos é muito mais fácil. Afinal, quem vai julgar o “normal”?

Mas ser normal é realmente um padrão para a vida? O que é ser normal?

Normal é viver nossas escolhas, saborear a vida e descobri em cada amanhecer que a cor do dia é diferente. Será que ele também não é normal?
Talvez, mas será que a luz de cada amanhecer se preocupa com aqueles que a julgam por estar mais clara, com ou sem sol, nuvens ou cinza?
Claro que não! Para cada critica existe um consolo, alguém de mente aberta que enxerga além das cores e sabe sentir que em cada amanhecer o diferente é o que nos faz viver.
Pensando em tudo, passei a observar e vi que aqueles que apontam, julgam e te chamam de anormal, são pessoas que não entendem a graça que é viver e não ter a vergonha de ser feliz. Buscam resposta para perguntas que não foram feitas e escondem seus medos atrás de uma falsa auto-estima que na verdade é um vazio que não encontra um algo que o preencha.

Apontar o dedo, definir alguém em um simples olhar, achar que aquela ou aquele é mais ou menos importante, tentar brincar, definir, moldar, controlar a vida alheia não passa de uma tentativa medíocre de encontrar na vida dos outros respostas para a sua.

Então... Viva sem medo de ser feliz, ouse, arrisque, aconteça. Sem pensar em conseqüências, mude a cada amanhecer e lembre-se o que se destaca na multidão é o diferente, o novo. Seja você e como diz a letra de uma música:

‘Quem sabe a culpa é minha, por não seguir a norma, mas sei que é muito tarde para mudar agora.
Reforçarei minhas opiniões e apresentarei minhas decisões.
A quem importa o que eu faça, ou diga, assim sou, assim seguirei e não mudarei’.

Apenas Viva... A Sua Vida !!!

Por Pedro Pitanga

BBB 10

Ativista gay diz que Alex, do BBB10, é 'homossexual enrustido'
19/01/2010 - 15h14 ( - Ego)

A chapa tá quente! André Fischer, ativista gay e criador do Festival Mix Brasil, chamou Alex, do BBB10, de "homossexual enrustido". "Ele tem direito de não revelar sua bissexualidade ou enrustir a homossexualidade. O que não dá pra engolir é alguém ser preconceituoso para disfarçar sua orientação sexual. Vá se resolver na terapia e não me ofenda, por favor", escreveu André em seu blog.

Veja os destaques do dia no www.gazetaonline.com.br/divirtase

A polêmica começou depois da declaração que Alex deu a Diego Alemão, em programa do Multishow. Em "A eliminação", Alemão perguntou o que ele faria se fosse cantado por outro homem. Alex respondeu: "Sou hétero, graças a Deus". "Se alguém disser que é branco graças a Deus, não haveria dúvida sobre a conotação racista da declaração", postou André.

O ativista também chegou a escrever no blog que seria amigo de um homem que teria feito sexo com Alex mais de uma vez, mas minutos depois retirou a frase do ar. Os comentários, porém, permaneceram. "Que babado!" e "Assisti a entrevista e quando ele afirmou ser hetero dando enfase no graças a Deus, a ficha caiu. Agora, a sua afirmação que tens um conhecido que transou mais de uma vez com ele. Qual será a linha que Alex faz?" foram dois dos comentários postados por leitores.

Leia mais notícias do BBB10

Procurado pela equipe de reportagem, André disse que apagou a frase porque o tal colega que teria saído com Alex pediu. "Meu amigo pediu para tirar, mas confirmo a informação", contou André. "Não sou favorável a exposição de ninguém, mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica. Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...".

Para botar mais lenha na fogueira, o ativista diz que outro participante do BBB10 também teria relações com homens. "Alex não é o único nesta questão. Mas deste outro não vou falar porque não ofendeu ninguém quando participou do programa do Alemão", contou. "Ninguém é obrigado a assumir nada. O que não dá é para ser preconceituoso".

foto: Reprodução

Reprodução do blog de André Fischer, no qual o ativista gay chama Alex, do BBB10, de homossexual enrustido

Homem morre depois de ver Avatar em 3D


Ter, 19 Jan, 11h36
Por Redação Yahoo! Brasil

Um homem de 42 anos morreu em Taiwan depois de assistir ao filme Avatar. Identificado como "Kuo", ele passou mal durante a exibição do filme em Hsinchu, no começo do mês, e sofreu um derrame. A morte ocorreu nesta terça-feira (19), 11 dias depois de ele ter assistido o filme e passado mal. Kuo sofria de pressão alta.
Segundo o médico-chefe da emergência, Chih Peng Chin, do Hospital Geral de Nan Men, Kuo teve uma hemorragia cerebral. "É provável que o excesso de excitação ao ver o filme tenha desencadeado os sintomas", disse o médico à Agência AFP.
Pessoas ao redor do mundo têm relatado dores de cabeça, tonturas e náuseas depois de assistirem ao filme em 3D, mas esta é a primeira morte que se tem notícia.
Avatar é apontado como o grande favorito para vencer o Oscar, principalmente depois de ter ganhado o Globo de Ouro como "melhor drama." James Cameron deve ser indicado ao prêmio de "melhor diretor." As indicações serão divulgadas no dia 2 de fevereiro.
Avatar já faturou mais de US$ 1,2 bilhão em bilheteria e caminha para superar Titanic (US$ 1,84 bilhão) como o filme mais assistido na história. Os dois foram dirigidos por James Cameron.
______________________________________________________
Avatar

titulo original: (Avatar)

lançamento: 2009 (EUA)

direção: James Cameron

atores: Sam Worthington , Zoe Saldana , Michelle Rodriguez , Sigourney Weaver , Giovanni Ribisi

duração: 166 min

gênero: Ficção Científica
ficha técnica:


título original:Avatar
gênero:Ficção Científica
duração:02 hs 46 min
ano de lançamento:2009
site oficial:http://www.avatarfilme.com.br/
estúdio:20th Century Fox Film Corporation / Giant Studios / Lightstorm Entertainment
distribuidora:20th Century Fox Film Corporation
direção: James Cameron
roteiro:James Cameron
produção:Jon Landau e James Cameron
música:James Horner
fotografia:Mauro Fiore
direção de arte:Nick Bassett, Robert Bavin, Simon Bright, Todd Cherniawsky, Jill Cormack, Stefan Dechant, Seth Engstrom, Sean Haworth, Kevin Ishioka, Andrew L. Jones, Andy McLaren, Andrew Menzies, Ben Procter e Kim Sinclair
figurino:Mayes C. Rubeo e Deborah Lynn Scott
edição:John Refoua e Stephen E. Rivkin
efeitos especiais:Framestore CFC / Gentle Giant Studios / Halon Entertainment / Hybride Technologies / Hydraulx / Industrial Light & Magic / Pixel Liberation Front / Stan Winston Studio / Giant Studios / The Third Floor / Weta Digital.
sinopse:

Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

elenco:
Sam Worthington (Jake Sully)
Zoe Saldana (Neytiri)
Michelle Rodriguez (Trudy Chacon)
Sigourney Weaver (Dra. Grace Augustine)
Giovanni Ribisi (Selfridge)
CCH Pounder (Moha)
Stephen Lang (Coronel Quaritch)
Joel Moore (Norm Spellman)
Laz Alonso (Tsu'Tey)
Dileep Rao (Dr. Max Patel)
Peter Mensah (Akwey)
Matt Gerald (Lyle Wainfleet)
Wes Studi

Será verdade?


Esta veio da "segurança presidencial" - é só esperar.... Bom mesmo é o comentário de um anônimo, mais embaixo ....



FURO DE REPORTAGEM

Será verdade?


--------------------------------------------------------------------------------

Lula lá.


Do colunista Cacau Menezes, do Diário Catarinense:
Altas fontes. Fiquei sabendo ontem, de altas fontes, que o presidente Lula anda de namorico com a ex-modelo Luiza Brunet, e que por isso seu casamento com Marisa está por um fio. Aliás, os dois já estariam separados.Se for verdade, Cacau sai na frente de novo. Se for mentira, só o tempo dirá.

POSTADO POR ANÔNIMO ÀS 07:25:00 20 COMENTÁRIOS

Anônimo disse...

Se for verdade, fica provado que o Lula sofre mesmo de complexos e vê no Sarkozy o seu ídolo.
A Luíza Brunet tambem já posou nua no Playboy, não é arte e nisso o Lula vai levar desvantagem. A Carla Bruni fez fotos nuas que valem uma boa nota e são fotos artísticas que foram leiloadas nos altos meios, a Luiza foi mesmo consumida pelas banquinhas das esquinas, uma diferença tremenda, mas o Lula vai chegando lá. Talvez se a Brunet chegar a primeira "Dama" do país venha a ser mais ativa e venha a fazer qualquer coisa de bom, o que parece a Marisa não fez nada a não ser manicure.
O Lula está sempre correndo atrás da sombra dos outros, já foi assim com heroi polones Walessa, agora subiu e vai até trocar a esposa por uma ex modelo para tentar alcançar o Sarkozy. O que o Lula não sabe é que quem nasceu para mandioca não chega a champignons.
Devo frisar que a Luíza Brunet talvez não seja um corpo Oco o que já seria bom para a nação, parece ter cérebro em funcionamento visto que os seios estão onde devem estar na idade dela, vejo que parece ser uma mulher que entende que a lei da gravidade deve ser respeitada. Um bom sinal, o Verissimo vai ficar babando de ciúmes do Lula!!!!
Em 2014 talvez o Brasil terá um presidente ex torneiro mecânico e uma ex modelo pin up da Playboy como primeira dama, tudo é possível, espero que a Grecten não venha a ser ministro da cultura e a Xuxa da fazenda.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Bissexualismo, opção sexual ou lifestyle?


Bissexualismo... Pois é... Agora eu pergunto: Opção Sexual ou Lifestyle? Muita gente por ae diz que bissexualismo é apenas modinha, que ou a Bee ou é gay ou não é, que quem fica com meninos e meninas só ta interessado em modinha... que não sabe o que quer. Mas gente, por que esta tem que ser a verdade absoluta? O que é certo? O que é errado? Estamos vivendo um momento de luta para que a diversidade sexual seja aceita como parte da sociedade, e justamente nós, gays vamos ser preconceituosos ao ponto de julgar o que se passa na mente de um ser humano? O que faz uma biluzinha pensar que um bissexual só fica com “bofes” e “rachas” pra parecer cool? Ou pra esconder da família sua real preferência? É claro que tá cheio de gente desse tipo... Adolescentes indecisos, ou simplesmente com medo, com todo respeito... cada um no seu quadrado né? Cada um no seu tempo, afinal quem se joga com muita força pra fora do armário.. pode acabar caindo de cara..... Mas é claro que tem gente que seja bissexual por gostar dessa condição mesmo... eu mesmo... sou um bissexual adormecido, já namorei muitas rachinhas e já peguei muito bofe por ae.. e nunca fiquei com mulher pra mostrar alguma coisa que não sou, nunca tive vergonha de dizer que gostava de homens, nunca precisei mentir, muito pelo contrário, quando fiquei com as mulheres que passaram em minha vida, foi por que alguma coisa clicou, sabe? Aquele choquinho que dá na gente que nem sabemos de onde veio.. E digo mais, minhas ultimas ex sabiam que eu curtia rapazes e não se incomodavam com isso, por que numa relação, não importa o que você é ou com quem você ficou no passado, e sim a relação em que você se encontra no momento, se for alguém digno de seu coração... fica de boa... tenho certeza que ele não vai se incomodar... se sua cor preferida é rosa ou azul... afinal, o que seria do amarelo e do verde se todos gostassem do azul e do rosa? Né? Bjão a todos... jrfortes no seu blog


Meu Comentário em 15 Dezembro 2009 às 12:53

Admiro a bissexualidade de quem consegue se dividir na famosa temática de Elton John, em que disse, em sua máxima: "Sou o homem de todas as mulheres .......e....... a mulher de todos os homens", na época ele balançou e escandalizou o mundo, no famoso Times Square de New York, há umas três décadas atrás. Agora me pergunto se temos o direito de julgar as pessoas que consegue viver entre os dois extremos da sexualidade; acho que não, cada um sabe o que é melhor pra si. Eu particularmente; pra mim, é muito díficil quando se ama de verdade, manter relacionamento dividido, porque na minha cabeça dá um nó. Mas julgar, condenar, criticar ou pior ainda ser preconceituoso com a diversidade sexual, não faz parte dos meus princípios, acredito sim que cada um é o arquiteto do seu destino, pressupondo que cada sabe o que melhor em suas vidas. Tem mais que concordar e respeitar com suas escolhas. Bem no momento só isso. Abraços, como a "Felicidade é o combustível do sucesso" desejo a todos muito sucesso em suas vidas...

UM LUGAR DE ENCONTRO EM SÃO PAULO...



A TRANQUILIDADE, PÁSSAROS, BANCOS PARA CONVERSAR, HISTÓRIA DA CIDADE. NOS FINS DE SEMANA PASSO SEMPRE POR LÁ. NÃO PODEMOS NOS ENCONTRAR NA LUZ?



HOJE O LOCAL É MUITO SEGURO E TRANQUILO. A LANCHONETE DA PINACOTECA COM MESINHAS AO AR LIVRE É UM BOM LOCAL DE ENCONTRO. PARA OS QUE PREFEREM O DIA À AGITAÇÃO NOTURNA DO AROUCHE...



O JARDIM DA LUZ AO LADO DA PINACOTECA, NA FRENTE DO MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA, PRÓXIMO DA SALA SÃO PAULO E DO NOVO TEATRO DE DANÇA QUE SERÁ CONSTRUÍDO É UMA OPÇÃO.
.

Receita Premium


CARNE DE PANELA COM QUIABO E BATATA-DOCE...

Receita enviada por Knnor
Tempo de preparo: De 30 minutos a 1 horas
Serve: 3 a 4 porções
Tipo de prato: Prato Principal
Ingredientes
Qtde Medida Ingrediente
2 Colher(es) de sopa Óleo
1/2 Quilo(s) Carne bovina (patinho, coxão mole ou coxão duro) em peça
2 Cubo(s) Caldo de picanha Knorr
1 Xícara(s) Água fervente
150 Grama(s) Quiabo cortado em rodelas médias
2 Unidade(s) Batatas-doces descascadas e cortadas em rodelas médias
1 Colher(es) de sopa Vinagre
modo de preparo
1.Em uma panela de pressão, aqueça o óleo em fogo médio e doure a carne. Dissolva os cubos de caldo de picanha Knorr na água fervente e junte à carne. Tampe e cozinhe por 20 minutos, contados a partir do início da pressão.
2.Retire do fogo, aguarde sair todo o vapor, abra a panela, junte o quiabo, as batatas e o vinagre. Tampe novamente e cozinhe por mais 5 minutos, contados a partir do início da pressão.
3.Retire do fogo, aguarde sair todo o vapor, abra a panela e coloque a carne em uma travessa. Sirva em seguida.
4.Dica: Experimente acrescentar meia xícara (chá) de milho-verde.

OBS.: Não se responsabilizamos pelas informações nutricionais desta receita. Para dietas restritivas consulte um nutricionista.

Justiça Federal de São Paulo determina que plano de saúde inclua parceiro gay como dependente


A Justiça Federal de São Paulo determinou que a Omnit Serviços de Saúde inclua parceiros de homossexuais como dependentes dos titulares dos planos. A decisão, proferida no último dia 18 de dezembro, foi divulgada nesta quarta-feira, 13, e determinada pela juíza da 20ª Vara Federal de São Paulo Ritinha Stevenson

A ação civil pública foi proposta pelo Ministério Público Federal (MPF). Com a decisão, a Omnit terá até 60 dias para cumprir a liminar expedida. Para a inclusão de companheiros homossexuais nos planos de saúde, o titular terá que comprovar a união estável.

Para que a liminar seja cumprida, a juíza solicitou à Agência Nacional de Saúde (ANS) que fiscalize o cumprimento da liminar junto à Omnit. Como argumento da liminar, Ritinha Stevenson argumentou que as disposições legais que protegem a união estável entre heterossexuais se aplicam, inclusive, aos homossexuais com união estável.

O procurador regional dos direitos do cidadão Jefferson Aparecido Dias foi quem protocolou a ação civil pública no dia 16 de novembro. Dias alegou ser uma “falta de previsão legal” a não inclusão de dependentes de parceiros da união estável homossexual.

Acatado – De acordo com nota divulgada, a Omnit Serviços de Saúde informou que não vai recorrer da decisão e que cumprirá a determinação da justiça. “A Omnit nunca rejeitou nenhum pedido para inclusão de companheiro do mesmo sexo como dependente em seus planos de saúde”, disse na nota. Vale um brinde? Então, saúde!

http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=1044

Beyoncé deve fazer mais um show no Rio de Janeiro; Ivete Sangalo vai abrir shows de São Paulo e Salvador


Devido à grande procura dos fãs cariocas, a cantora norte-americana Beyoncé deve fazer mais uma apresentação na cidade do Rio de Janeiro. A exibição extra, marcada para o dia 08/01, ocorre no mesmo local da primeira exibição: o HSBC Arena, que já cadastra o público interessado na compra dos novos ingressos no site www.hsbcarena.com.br.

A confirmação da nova apresentação deverá ser divulgada já nos próximos dias, quando os detalhes operacionais e logísticos estiverem acertados pela equipe da produção de Beyoncé. O cadastro prévio, feito no site do HSBC Arena, dará prioridade de compra aos fãs que estiverem devidamente cadastrados no site.

Cada um dos inscritos terá direito de adquirir até quatro ingressos para a nova apresentação, caso ela seja realmente confirmada. O comprador, após preencher uma ficha de cadastro, recebe por e-mail uma senha e, também, as instruções completas sobre a pré-venda. Para o show já confirmado no Rio de Janeiro, que ocorre no dia 07/01, os ingressos se esgotaram em apenas cinco dias.

Musa com Ivete – No momento, a turnê da musa pop em território nacional destaca apenas quatro apresentações confirmadas. Porém, é quase certo que os fãs cariocas terão uma segunda oportunidade para ver Beyoncé. A passagem de Beyoncé no Brasil começa no dia 04/02, na cidade de Florianópolis. Logo após, a cantora chega a São Paulo (dia 06), Rio de Janeiro (07) e Salvador (10). O intervalo de três dias entre as últimas apresentações pode favorecer a concretização do novo show aos cariocas. Na capital paulista e também em Salvador, a abertura do show ficará a cargo de Ivete Sangalo.

http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=1043

Pela quinta vez Lady Gaga atinge o topo das paradas americanas, e vai ganhar até história em quadrinho


Ao alcançar pela quinta vez o topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos, a cantora Stefani Joanne Angelina Germanotta destaca-se como a nova rainha da música pop internacional. Conhecida simplesmente como Lady Gaga, a moça vem quebrando recordes de vendas, resgatando o prestígio dos discos compactos.

Para completar, Gaga ainda ganhará a primeira biografia em quadrinhos, que chega às bancas norte-americanas no início de maio. Lançado no último mês de dezembro, o single Bad Romance consolidou todo o sucesso da nova rainha do pop, passando a ser a música mais tocada na Europa e, também, nos Estados Unidos.

Acostumada com o primeiro lugar na Billboard, Lady Gaga começou 2010 no mesmo ritmo do ano anterior, quando se destacou entre os artistas mais vendidos. Na semana anterior, o People’s Chioce, premiação promovida pela emissora norte-americana CBS, apontou Lady Gaga como a maior vencedora entre as categorias musicais. Escolhida diretamente pelo público, a loira comprovou toda sua popularidade e abocanhou as disputadas estatuetas de cantora revelação e maior artista pop.

Sucesso dos compactos – Amparado no ótimo desempenho de Lady Gaga, os discos compactos voltaram a ganhar destaque na indústria fonográfica, quebrando a hegemonia dos tradicionais álbuns, que até então dominava o mercado sem concorrência. Os EPs, como são reconhecidos, parecem se adaptar melhor às novas exigências do consumidor.

O que era restrito aos grupos punks e independentes, transformou-se em uma nova tendência. Mesmo com menos músicas, os EPs se destacam por serem mais baratos que um disco comum, além de serem mais fáceis para gravar e, principalmente, distribuir. “Se as pessoas querem música em uma caixa, não se pode oferecê-la em uma mala”, teoriza o reconhecido compositor e produtor Ryan Tedder, principal nome do selo OneRepublic.

Quadrinhos – Para acompanhar toda visibilidade da cantora, Lady Gaga ganhará, em breve, uma nova e diferente biografia. Anunciada por Darren G. Davis, diretor da Bluewater Comics, a biografia da cantora sai em formato de quadrinhos. A série em HQ, intitulada Fame, vai começar com Lady Gaga, mas também pode retratar outros nomes nas edições seguintes. As outras celebridades do mundo pop que podem virar quadrinhos são: 50 Cent, Taylor Swift, o jogador David Beckham e o ator Robert Pattinson.

http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=1037

Os homossexuais Dicesar, Angélica e Serginho falam de homossexualidade durante a estreia no BBB10


Eles já entraram na casa fora do armário e isso fez com que os brothers Dicesar (Dimmy Kieer) e Serginho e a sister Angélica falassem sobre a homossexualidade na décima edição do Big Brother Brasil (BBB10). Durante a primeira prova na casa, os participantes foram divididos por algumas características.

Os três ficaram no trio “coloridos” e os demais grupos foram os “belos”, “sarados” e o trio dos “cabeças”. Os coloridos tiveram como madrinha a ex-bbb Fani. “Esse ano vai ser dos coloridos”, disse. Durante a prova, Angélica questionou qual o tipo de homem que os dois gays se sentem atraídos.

Serginho não titubeou e disse gostar do ator Kayky Britto. “Eu acho o Kayky Britto lindo, eu gosto de meninos tipo ele”, comentou. Já a drag desmontada Dimmy Kieer foi mais pé no chão. Disse se sentir atraído por homens dos 35 aos 40 anos e que nem seja tão homem assim. “Eu não gosto de homem, eu gosto de gay”, afiançou.

Depois Serginho perguntou se Angélica era lésbica mesmo e se não gostava de homem. “Sou gay, gay. Já tive namorados, mas há oito anos me assumi assim. Meu pai acha que ser gay é uma doença”, disse a moça. Serginho entendeu o que a companheira colorida falou. “Ás vezes, eu beijo minhas amigas de brincadeira, mas aquilo é só carinho. Jamais teria uma relação sexual com uma garota. Já tive, mas a gente sabe que aquilo não é para ser, que não preenche”, complementou. E você, o que achou do primeiro dia dos homossexuais na casa?

http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=1040

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BBB 10: Selinho de Dicesar e Seginho gera repercussão dentro e fora da casa...


--------------------------------------------------------
BBB 10: Selinho de Dicesar e Seginho gera repercussão dentro e fora da casa



O que a maioria dos telespectadores esperava deste BBB aconteceu na noite de ontem, 13 de janeiro: um beijo gay entre Dicesar e Serginho, os dois gays assumidos da casa. Foi só um selinho, mas que já bastou para gerar grande repercussão nos sites de notícias.

Os dois dançavam I Will Survive, de Glória Gaynor, quando se aproximaram e trocaram um beijo. Muita gente espera que role algo a mais entre os dois, mas após a festa, Dicesar disse a sister assumida Angélica que Sérgio “é só um amigo”.

Dicesar, mais conhecido como a drag Dimmy Kieer, ainda disse que as pessoas já falaram demais sobre o selinho. “Falaram que ele (Sérgio) estava investindo em mim. Helloooo! Foi só um beijinho”, disse o maquiador.

Por G OnLine.com.br

--------------------------------------------------------------------------------

Notícias do Momento GLS...

--------------------------------------------------------------------------------




Justiça de SP obriga plano de saúde a aceitar dependente de gay

A juíza Ritinha Stevenson, da 20ª Vara Federal de São Paulo, determinou que o plano Omnit Serviços de Saúde, com sede em São Paulo, deve incluir companheiros homossexuais como dependentes do titular nos planos de saúde comercializados pela empresa.

A Omnit Serviços de Saúde tem até 60 dias para se adequar as novas medidas. De acordo com decisão, é necessário que o dependente comprove a união estável com o titular do plano de saúde.

A Agência Nacional de Saúde (ANS) ficou responsável por fiscalizar o plano Omint, para que a liminar seja cumprida no prazo estipulado.

Por A Capa.com.br




--------------------------------------------------------------------------------





Lula não aceita pressão e apóia direitos LGBT



A pressão de parte da Igreja Católica para que o governo federal não apoiasse a união civil entre homossexuais deu errado. Em decreto assinado nesta quarta-feira 13 a respeito do Programa Nacional de Direitos Humanos, o presidente da República mudou apenas o item que dizia respeito à apuração de crimes feitos durante a ditadura militar. Nada mais foi modificado, aí incluso a parte que trata de LGBTs.

Desde a semana passada, o programa foi criticado em alguns de seus pontos, como o acompanhamento editorial de emissoras de tevê e a mediação em casos de invasão de terras. A Igreja Católica focou o discurso contra a retirada de símbolos religiosos de estabelecimentos públicos, mas também fez referência à união homo. Para não atrapalhar a campanha de Dilma Roussef ao Palácio do Planalto, o governo cogitou tirar o apoio a esse último ponto, dentre outros, mas nada mudou.

Por ParouTudo.com.br

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Ricky Martin condena crimes de ódio e pede aceitação da diversidade.



Surpreendendo fãs e imprensa, o cantor porto-riquenho Ricky Martin divulgou um texto no qual condena crimes de ódio contra homossexuais e pede ao mundo a aceitação da diversidade.

O artigo, poético, foi enviado ao jornal El Nuevo Dia e também publicado em seu site oficial. O cantor relata que o desabafo foi gerado por notícias recentes que “mexeram” muito com ele e diz ser “impossível acreditar que continuamos a lidar com tais situações de violência devido à falta de respeito pelos direitos dos outros” em pleno século 21.

“Embora eu sempre ande pela vida tentando agarrar as coisas positivas que ela me dá, e eu faço tudo que posso para manter uma atitude otimista, há momentos em que tenho de reagir. Chame-me de romântico ou de irrealista. Talvez seja um mecanismo de defesa. Ou quem sabe eu sou alguém que quer quebrar a corrente de pensamento destrutivo que tanto poder outorga ao negativo e facilmente envenena a alma. Nestas semanas tenho lido muitos artigos na imprensa que mexeram comigo e, infelizmente, esses eventos estão acontecendo em todo o mundo e em várias ocasiões. Falo de discriminação, seja por raça, sexo, nacionalidade, religião, etnia, deficiência, orientação sexual ou filiação política", relata o cantor no texto.

Ricky Martin se refere, entre outros fatos, à morte do adolescente George Steven Lopez, encontrado queimado e decapitado na cidade porto-riquenha de Cayey no mês passado. Acredita-se que o crime tenha sido motivado por homofobia.

“A morte de James Byrd, como Matthew Shepard, George Steven Lopez, Lucero Marcelo, Luis Ramirez, entre muitas outras vítimas de crimes violentos de ‘ódio’ deve ser inaceitável para todos os seres humanos porque somos todos seres humanos”, conclama em outro trecho o cantor, que é pai de gêmeos através de barriga de aluguel.

O astro pop justifica seu desabafo se posicionando como advogado e ativista dos direitos humanos e afirma que uma das coisas mais importantes que aprendeu ao longo de sua vida foi buscar sempre sensibilizar as pessoas contra as injustiças do mundo. “Como um defensor dos direitos humanos, meu objetivo é ajudar a encontrar soluções para essas injustiças e por isso pergunto: 'Qual é, meu mundo?

Ricky Martin finaliza o artigo afirmando que aceitar a diversidade é o primeiro e mais importante passo para eliminar os crimes de ódio e unir a humanidade em paz. “Se nós a aceitarmos, a humanidade vem junta. E se a humanidade está unida, a igualdade de direitos humanos se torna uma realidade. “Se a igualdade de direitos humanos se torna uma realidade, a paz está ao nosso alcance”.

Por: G OnLine.com.br

OS RISCOS DA ÁGUA QUE BEBEMOS...???




Amigas e Amigos,

De todo modo, a vida continua, e cada vez mais, quase chegando aos 59/60 anos, sinto a necessidade, a obrigação de ser útil, de repassar as experiências e as percepções (objetivas e subjetivas) que batem forte em minha mente e em minha vida.
Sei que estou a serviço (todos estamos, mas muitos não sabem) do plano espiritual e que é preciso seguir a orientação dos Guias, dos Irmãos despertos que pacientemente nos apóiam, inspiram, protegem e amam. A eles agradeço profundamente por me permitir ser este elo e poder degustar ainda neste plano a alegria da Unidade entre tudo que existe.
_____________________________________________________________

Desde que, em 2002, li a matéria e assisti ao DVD do Dr. Emoto ao final do artigo, sobre as mensagens da água e sua importância em nossa vida física, mental e emocional, deixei de beber água de torneira ou filtrada e passei a ingerir somente água mineral, cerca de 2 litros por dia, entre natural e gaseificada. Escolhi duas grandes empresas envasadoras situadas no Estado de São Paulo. Tinha absoluta certeza, até ontem, dia 12 de janeiro, de que recebia o produto exatamente como saía do poço, mantendo inalteradas todas suas características peculiares originais.
No entanto, tal qual acontece com os fornecedores de água de torneira, as duas empresas alteram (ou adulteram) o que a natureza fornece de graça, aditivando flúor e provavelmente ainda cloreto e lítio, um metal leve amplamente utilizado como coadjuvante no tratamento da depressão.

"Gostaria de aconselhar contra a fluoretação. Efeitos colaterais não podem ser excluídos. Na Suécia, a ênfase é hoje em dia manter o ambiente limpo, com relação a substâncias farmacologicamente ativas e, portanto, potencialmente tóxicas". - Dr. Arvid Carlsson, Prêmio Nobel de Medicina (2000)

Descobri, pesquisando cuidadosamente na Internet até altas horas da madrugada de hoje, uma enorme quantidade de documentação sobre o uso do flúor nas águas de consumo humano e a maioria delas é de causar arrepios. Tal qual o DDD, o chumbo na gasolina, o amianto, o tabaco, o flúor é hoje duramente contestado por diversas comunidades científicas, que conseguiram com que fosse eliminado, banido como complemento alimentar, tratando-se de um gás corrosivo altamente reativo e tóxico, excetuando-se as baixíssimas concentrações. Sim, os países que considero como entre os mais evoluídos em qualidade de vida e ética, onde a corrupção foi praticamente extinta e as mulheres ocupam parte expressiva dos cargos executivos principais, estão livres deste elemento. Refiro-me a Áustria, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Suécia e Holanda. Também estão livres do flúor os principais países exportadores do mundo: Alemanha, Japão e China. Hoje, somente 5% da população mundial recebe flúor pela água, send o os Eua e o Brasil (este último somente desde 1974, em pleno regime militar, justamente quando a Europa começava a banir o flúor) os maiores consumidores deste produto.

"A Associação Médica Americana não está em condição de afirmar que a fluoretação da água não trará dano algum a qualquer pessoa. A AMA não tem realizado qualquer trabalho de investigação, quer a longo prazo ou a curto prazo, sobre a possibilidade de quaisquer efeitos secundários".
- Dr. Flanagan, Diretor Adjunto de Saúde Ambiental, American Medical Association.

Veja que toda a água em nosso país é fluoretada e entra inevitavelmente no ciclo de produção de todos os alimentos, sejam eles brócolis, lasanha ou qualquer tipo de bebida, incluindo cerveja e refrigerantes! Estamos praticamente recebendo em maior ou menor grau este composto tóxico mesmo sem beber nada... ou seja, não existem alternativas, a menos que a gente adquira produtos orgânicos livres de qu alquer aditivo, regados com água de poço artesiano. Desta forma, o leque de escolhas que nos resta é mínimo; na verdade, nas grandes cidades não temos escolha alguma...

"Estou horrorizado com a possibilidade de usar a água como veículo de drogas. O flúor é um veneno corrosivo que irá produzir efeitos graves no longo prazo. Qualquer tentativa de utilizar a água desta forma é lamentável".
- Dr. Charles Gordon Heyd, Ex-Presidente da Associação Médica Americana.

Amigas e Amigos, não podemos mais deixar que continue como está, tudo em nome de "combater as cáries", pretexto este ainda muito nebuloso e rejeitado por inúmeras pesquisas sérias realizadas na Europa. É tempo de falar a verdade, pois ela liberta. É tempo para ter coragem, pois a Alma não pode se apequenar.
Muitos investigadores bem documentados alegam que o principal objetivo da fluoretação artificial é o de embotar o cérebro, manter as pessoas subm issas, controladas, apagadas mental, emocional e espiritualmente; a atuação tóxica (além dos sintomas que me dizem respeito) agride a glândula pineal, no centro do cérebro e ainda provoca alterações no funcionamento regular da tireóide. Pelo que posso concluir, com simples bom senso e mente aberta, é preciso investigar muito e a fundo, questionar a quem interessa, agir com determinação, manifestar nosso poder, exigir a sagrada liberdade de escolha e não a imposição pura e simples que vem de cima para baixo. Por que somos obrigados a tomar altas dosagens do "medicamento" que chegam a ser tóxicas, mormente no caso de quem, como eu, toma muita água, inclusive por praticar esportes com regularidade?
Por que não utilizamos meios menos prejudiciais para combater a cárie? Por que não deixamos que as águas de fonte cheguem com sua integridade original nos nossos lares? Sei, conheço de meu trabalho anterior com equipamentos, que existem bons envasadores, éticos e honestos, que nã o modificam em nada sua água. Um é da região de Águas de Lindóia.

"A EPA (Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos) deveria agir imediatamente para proteger o público, não apenas em função dos dados sobre o câncer, mas na evidência de fraturas ósseas, artrite, mudanças genéticas e outros efeitos". - Dr. William Marcus, toxicologista sênior no EPA

Engraçado... na Europa a gripe suína foi praticamente esquecida por todos, inclusive pela mídia, chegando a ser considerada uma grande fraude perpetrada pelo "cartel da doença", e mesmo que este inverno seja particularmente rigoroso, nenhum controle específico é hoje realizado nos aeroportos, ninguém anda na rua usando máscaras no rosto... a vacinação obrigatória se transformou num fracasso enorme, virou motivo de piada e os países se encontram agora com enormes estoques de vacinas para desovar; a validade é de um ano apenas... Somente a França cancelou 50 milhões de doses ainda não entregues e está tentando vender outros milhões para "países emergentes". Coincidência ou não, no dia em que cheguei de volta, uma foto na primeira página do maior jornal de SP mostrava nosso governador com avental branco e de toca no Butantã, cercado de câmeras de TV, declarando que a partir de março, todo mundo iria ser vacinado contra a gripe suína... isso pode?

Agradeço aos Guias pela permanente inspiração e proteção. Sempre conectados com a Fonte, sua sabedoria infinita e sua permanente irradiação de amor incondicional. Hoje o assunto foi talvez técnico e cansativo, mas era exatamente isso que precisava ser dito. Bom seria que fosse lido por muitas pessoas, que fosse traduzido também para o inglês... A informação correta cura e conforta os seres como um todo. Esta é nossa obrigação hoje. Só estamos fazendo o que é preciso.

Que este ano seja de muita e profunda transformação.
Abençoados sejamos

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...